Avançar para o conteúdo principal

O novo treinador do Benfica

Parece iminente que o Quique vai sair. Aparentemente, o clube sacrifica estabilidade e construção de uma estratégia de médio e longo prazo pelos resultados imediatos. É uma pena.
Não necessariamente pelo facto do Quique ser giro que se farta (mas também...), ter boa postura e educação, e por não ser numa época que se passa de besta a bestial, mas porque de facto o bordel de treinadores que a Luz se transformou é miserabilista.
Mas claro, isso são questões do "forno interno do clube" como diria o putativo novo treinador (que a concretizar-se me fará entrar de greve benfiquista; não de fome porque não sou a mia farrow, mesmo precisando emagrecer bastantes kilos; e porque não se trata do Darfur).
Assim sendo, acho que o meu mais antigo dos 3 melhores amigos (masculinos) da minha vida (se me casasse eram só padrinhos!!!), merecia o lugar de treinador. Além de conhecer o Benfica de trás pra frente, além de estar 90m non stop a dar indicações para dentro de campo (parecem-me que acertadas essas indicações ainda que as suas avaliações de faltas sejam algo inquinadas e sempre tendentes a favir do SLB ), além de gritar que nem um desalmado (certamente meteria o balneário na ordem num instante), é inacreditável a capacidade como ele analisa ao pormenor o jogo, no seu blog, sem tirar uma puta nota durante o jogo.
Eu estive lá ontem, li agora o post dele e Caramba... como é que ele consegue????
Acresce que vive o clube com a pura da loucura, percebe de estratégias de jogo e, creme de la creme, apesar de conseguir ser bruto com adversários, manteria algum nivel (não diz 1 palavrão em 90m de jogo!!!!).
Carissimo Sérgio do meu coração, amigo de 17,5 anos, acho mesmo que devias ir para treinador do clube. Já que não te dão a direcção da cinemateca (apesar de saberes mt mais de cinema do que aquele loirinho sem graça alguma!), merecias claramente estar no banco do clube a comandar aqueles animais.
E os jogos seriam mais calmos na zona dos cativos, porta 19, sector 19. :)

Comentários

MB disse…
Eu apoio a ida do Sérgio para treinador do SLB. Não só porque dava jeito pelo nome ser o mesmo, mas porque assim o SLB de certeza jogaria melhor. Repara, eu nem sequer sei com quem o Benfica jogou ontem (vantagens de estar no Dubai, de frente para o único hotel do mundo com sete (sim, 7, mesmo!!) estrelas, mas adorei o teu post e por isso, cá vai o meu voto para o Sérgio! Avança, homem, que eu até me faço sócio outra vez!!!

Mensagens populares deste blogue

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun...

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

Da invasão

Amei-te assim que te quis. Senti-me presa a ti assim que soube que estavas na minha vida. Desejei-te todos os dias desde que me invadiste.  Soltaste-me a curiosidade.  O inesperado.  Enches-me de alegria. mesmo quando não sei o que fazer contigo, como agir, como ser o meu melhor; e ainda assim ilumino com a tua presença. Sou a mesma mas numa versão upgraded.  Esperei-te, queria-te. Há toda uma aventura que nos guia.