Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de março, 2013

Done!

Que não haja espaço para surpresas!  Além de que já passei por este processo há algum tempo. No regrets! 

Keds Madness

Keds by Kate Spade Não sei de qual gosto mais: navy style de riscas azul e branca ou polka dot style  brancos com pintas pretas.  Love it ! 

Coisas importantes

O Burger King tem sistema de refill  das bebidas. Durante 1 hora (não percebi muito bem como controlam a janela de tempo, no Colombo, a uma hora morta, vamos lá supor em hora de enchente! mas adiante). E abrange Coca-Cola Zero. Top, Top*! ( *hoje digo muito isto para não haver duvidas que é uma expressão que me é caracteristica. E não me importo que gozem comigo por causa disso ou de outras expressões que me saiam disparadas! Já não tenho grandes expectativas quanto às pessoas mesmo. Gozem à vontade. Enjoy yourselves, babes, H&K*).

olh' ó passarinho!

Tenho andado em arrumações e mediante a premissa insolúvel - acumulamos demasiadas coisas para o espaço que temos - tenho que começar a fazer escolhas. A primeira, foi fácil. Ou melhor, evidente, porque tem os seus custos (logo, não é decidida com ligeireza) mas surgiu rapidamente: todos os álbuns de fotografias vão para a caixa que diz "arrecadação".  As fotografias, sobretudo para quem ainda as tem impressas em papel brilhante ou mate, num álbum todo pipi, muitas vezes comentadas, retratam e relembram etapas, momentos, pedaços da nossa história que foram vividos com forte intensidade, alegria, ilusão (no bom sentido, sendo optimista), mas que são, factualmente, passado e irrepetíveis. E ou vivem na nossa memória, fazendo parte do nosso presente, ou diluíram-se no tempo e são fragmentos de algo que já não existe.   O que ficou, ficou. O resto vai para arrecadação. O meu passado, por muito que tenha contribuído para o presente e futuro, está tão longe mas t

Palavras que gosto-e-que-são-pouco-apreciadas

Bardajona . Pois que gosto. E quando utilizada correctamente, sem ser excessivamente fácil (a utilização do termo) nem inopinadamente ofensivo, clap clap. O texto do blog Factos de Treino está perfeitamente enquadrado. E, sim, damos valor à Ana Malhoa (cujo Instagram é das poucas coisas que me faz rir nestes dias de céu cinzento) e até vemos a Rhianna como uma moça "white trash" mas com um je ne sai quois . Relativizamos, portanto. Enjoy : http://factosdetreino.wordpress.com/2013/03/25/aviso-vem-ai-bardajona/

do descanso

É isto.  Nem quero pensar na outra opção.  Nem sair de casa.  Schiu, esqueçam que alguma vez existi.  E assim serão as férias.

last night, tv has saved my life*

(*adaptação livre!) A Fox anunciou as séries que vai canceladas e as que se mantêm no ar. Séries canceladas, que entram na sua última temporada, ou que estão com cancelamento previsto: - Apartamento 23 - Clínica Privada (ainda vive esta coisa?) - 90210 - Ben & Kate (tão fraquinha) - Fringe - Rockefeller 30  - O Escritório - Touch - Body of Proof (ohhhhhhhhhhhhhhhhhh!) - Tudo Acaba Bem - CSI: Nova Iorque (fim de uma era quando um franchise CSI é "morto") - The Cleveland Show - The New Normal Renovadas ou com renovação prevista: - The Neighbors - Revenge (oba-oba-oba. é soap-opera pois que sim!) - Anatomia de Grey (????????????????????????????????????? Really? WTF!) - Uma Família Muito Moderna (ao fim de 3 anos, rendi-me! Clap Clap) - No Meio do Nada (YEAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A força dos mediocres!) - Scandal (clap clap  e mais uma ronda de claps!!!) - Hawai – Força Especial (só vos digo isto:  Al

Final Countdown

Estou em contagem decrescente para uma coisa que não gosto nada de fazer. A bem da verdade, odeio. Em bom rigor, altera-me os chakras , vira-me do avesso emocionalmente e cria-me dores físicas. Mas não o posso evitar, não dá mesmo. E o que não nos mata, a mim é certinho como ó destino engorda (como tudo, aliás) e cria-me borbulhas. Mais vale acabar com esta merda de agonia de uma vez por todas.  Tomara que este ano acabe, a sério.  Pareço a Dinamarca. Algo de muito errado se passa para estas bandas. Até tenho medo de Abril. Cada mês tem sido uma profusão de acontecimentos para lá de medonhos.  Apetecia-me, por um dia, não estar preocupada nem ansiosa. Nem em arrumações de emoções, de papéis, de passado, de problemas, de coisas, de gavetas.  Que canseira, p'losdeuses . Já chega, não há mais parede nenhuma para o raio do karma ir marrar? Um dia de ausência de ruído, um que fosse, não se arranja?

Guilty Pleasure

Não, não tem nada a ver com restaurantes de 5ª, futebolistas, ladies da noite e bang bang ... Hoje é dia de ... NASHVILLE marathon !!! Rayna Jaymes ( Connie Britton... que eu gosto muito, muito, muito!!! ) é a diva, a mainstream  e aclamada "Queen of Country music".  Casada, mãe, com 40 anos, enfrenta a máquina devoradora da industria e da modernidade. O "country" está a virar "pop" e fácil de consumir. Até o "country", caraças.  O ultimo álbum vende pouco, a digressão prestes a arrancar está com pouca recepção e os génios da editora sugerem-lhe que ela passe a ser a abertura da tour de Juliette Barnes ( Hayden Panettiere ), a Britney Spears do  Tennessee. Jovem, gira, sexy, geração youtube, top de vendas, estrela do  bubble gum country . Humildade, zero. Petulância, total. Mania que é importante, à grande (devia ter um blog a Juliette, estilo não lhe falta, nem "educação" para tal). A "batida"

The One

the beautiful things

CADERNOS! CADERNOS! CADERNOS! www.archiegrand.com

"I had a very bad week"

Dexter dixit. E não podia ser mais verdade. Para culminar, bruxedo, olho gordo, ou karma do pior, domingo à noite, e uma enxaqueca pavorosa, mal consigo respirar sem parecer que o alto da minha cabeça vá estourar perante o torno imaginário que o comprime. Faltam as forças, a energia para reagir. E as borbulhas não ajudam. A ver se 2ª feira ajuda. Novo dia, nova semana, novo ciclo.  Tudo na mesma, na verdade, mas let's pretend . Que consigo. Sabemos que não.

Lesson SO learned!!!!!!

Vai a minha vida ser mais fácil? Não. Mas já sei que não vale pena ter expectativas. Quem nasce lagartixa...

Habemus Relax

Com a vida viradinha do avesso, em budget season , com os niveis de potássio mais baixos que a popularidade do Relvas, a cara esburacada de borbulhas e alergia pré Primavera, nada como fazer reset e descansar acompanhada de um psicopata à séria e seus fanáticos seguidores. E umas Pringle. Liguei botão "não estou cá".

Lá dizia a Scarlet, AMANHÃ

a vida é um filme

So true.  Blue Valentine

Deus castiga

Dizem! O bispo de Bragança quis fazer a voltinha de domingo ao sábado com o bólide novo, frugal que só visto, e o dito não tinha travões. Questão, precisa mesmo um bispo de um topo de gama? Ainda bem que a crise não chegou à igreja. Valha-lhes deus!

Do coração

O meu está fora do sitio. E ao contrário da imagem, não chegam doses novas. Fui deixando por aí. Puff! Mas é uma imagem bonita.

White trash

As botas mais famosas do momento são um modelo personalizado, estilo dominatrix , da marca Prada que a jovem Rhiana adquiriu e decidiu imortalizar no Instagram a fazer conjunto com o fio dental branco e o rabo sem celulite. Está certo! Longe de mim ser pudica. Ou ter alguma coisa botas que chegam às nádegas. Mas aquela foto é tão sem nível, tão exibicionista... E o Instagram ameaçará fechar a conta como fez à Madonna?

O segredo

E, por tal, tudo lixado.

Life

De tanto "reset", qualquer dia não sei sequer o "username".

Desalinhada

Não deixa de ser impressionante ouvir Zeca cantado a tantas vozes e de forma sentida. Mas quantas pessoas cantam agora o que sempre ignoraram, renegaram ou desprezaram? É muito estranho e é uma das coisas que me faz criar distanciamento com esta manifestação de hoje. É que eu sei a letra do Grândola, não preciso de cábula. Sempre me ensinaram a apreciar a importância das palavras de Zeca Afonso. E não me revejo nada nesta "onda". Há qualquer coisa que não me encaixa. Será um problema meu.