Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2014

Houvera danones gramaticais

Coisas que (ainda) me surpreendem: pessoas que dizem "prontos". Ou numa derivação muito própria, "prontes".  De forma abrangente. Nem sequer se pode dizer que é uma erro de programação geracional. É um lapso de ignorância que o senso comum podia corrigir. Bastava um "bocadinho" assim... 

A estranheza é um lugar comum

Nail art (porquê, senhores, porquê?) em abundância e em laivos criativos que faz corar uma stripper honesta. Combos matchy matchy de Eletta Vilamoura com Pandora, um mix vencedor em toda a linha e que em nada fere a vista incauta. O Olivier disputado entre unhas falsas partidas e facas no pescoço na recriação pós moderna do Eu Tenho 2 Amores (uma loura, uma morena) - um guilty de sedução que não se consegue explicar em nenhum Harlequin.  Posto isto, a Alexandra Solnado no Parlamento numa Comissão de Saude... Pacifico! 

A campanha anda aí

Tudo bem que começaram a beber copos (que mais se pode fazer face à falta de argumentos e perante o histórico?) mas o que se retêm deste dia de campanha do arco da governação? Francisco Assis diz "há 3 anos atrás".  Está certo!