Avançar para o conteúdo principal

ódios de estimação 1

faz bem para exorcizar as nossas pequenas raivas e dar à má lingua!!!!

aqui vai o TOP 5:


nº 1 inquestionável: Filipa Castro... ex mulher de jogador de futebol, mãe de 2 crias, mais não terá feito do que isto na vida. A minha teoria é que o "de" antes do castro veio no pack promocional do silicone que colocou ainda casada porque isto há que chulá-los bem antes de dar o berro pela independencia e pelo encornanço costumeiro dos cromos da bola. Já não há pachorra para a ver em tudo o que é festa como se fosse o ser mais mediatico do planeta pela excelente contribuição para a Humanidade. Soltou a franga (e quem quer que a apanhe) e tem péssimo gosto. Veste-se mal que doi. Preferivel vê-la nas revistas de gajo semi nua, ainda q mesmo assim os bikinis sejam sempre pirosos... e anda esta espécie de coisa nao pensante num Audi Q7. Realmente o mundo anda ás avessas.




nº 2 o cliché: Clara de Sousa .... a historia da cinderela dos tempos modernos.



A moça roliça da cintura industrial casa com o namorado da faculdade, forma familia, coloca naperons por cima da tv, vão progredindo, são bem sucedidos mas ela sempre mt sopeirinha valha-nos Deus até que... mulher encornada, mulher renovada. E mais uma que soltou a franga, versão quarentona. Vá de se produzir, escanchar-se nas revistas como se fosse a nova miuda dos morangos com açucar, arranjar 1 gajo novo a quem possa por fim dar ordens e muda-se o look... tudo com a subtileza de um elefante numa loja da Vista Alegre. Mau, mtº mau o resultado. Mantém-se sopeiral mas com roupa de marca. Recuso-me a ver noticias dadas por ela... não é credivel, será que está a fitar a camara / publico ou a olhar-se ao espelho? prefiro o piscar de olho ordinarote do José Rodrigues dos Santos

nº 3 a sem explicações: Lucy ... não há nada que escreva que possa explicar esta coisa.





Desde a pronuncia chunguita das berças, à floribella, à roupa que devia ser seriamente investigada pela ASAE, à familia disfuncional, às mensagens para o yannick djaló, bem tudo é perversamente mau na menina pobre que se tornou rica mas que parece saida sempre de um bar de alterne (sem ofensa para as alternadeiras que me merecem respeito... esta espécimen, NAO!!!).



nº4 a deslumbrada ... Maya: alguém sabe se alguma vez acertou alguma coisinha relativamente aos seus prognosticos astrológicos? Claramente mais inteligente que os outros ódios mencionados, é espertalhaça e tb gosta de sacar miudos. Não é parva não, é só mesmo irritação. É rainha da noite, viperina, invejosa e como diria a Teresa Guilherme com as hormonas pimpilantes. Será a menopausa??? É que há tratamentos harmonais. Mas verdade seja dita, nenhum aumento de mama foi tão visto / falado como o dela... mas PORQUÊ??? essa é a questão... a culpa não é dela, é dos tugas desencabestrados com o rumo do país!



nº5 o macaco amestrado: cristiano Ronaldo... sem querer negar o talento da criatura e o esforço / dedicação que coloca no que faz e que lhe permitiu progredir na carreira e deixar para trás uma infancia pouco privilegiada, a verdade é que tudo nesta coisa me irrita (os abdominais são ok!). É tudo em excesso. As acrobacias em campo qual macaco no circo; as roupas espalhafatosas à atirar para o bicha rasca; a colecção de carros exibicionista (o MTV Cribs pode fazer 1 programa sobre o gajo); as prostitutas e as outras sem direito a titulo de tal numa manifestação de masculinidade bacoca de 1 gajo que não sai das saias da mãe; a familia vampiresca em fato de treino e mtº mal penteada; e, pior, ter dinheiro para mostrar, sem aproveitar para cultivar e melhorar-se como individuo. É igual a qualquer rapper americano que se preze. Não é 1 atleta... não tem cabeça para tal. É 1 desportista. Se não fosse famoso e jeitoso com a bola, passava bem por trolha às compras ao fim de semana em fato de treino.

Amanhã há mais!!!


Comentários

Anónimo disse…
Delicioso, mas não resisto a fazer uma pequena alteração e dar o primeiro prémio à Maya, isto porquê... porque de um momento para o outro já é chamada de "Tia" como se fosse algo desde sempre inerente à sua pessoa... socorro... basta ver o nome...desde quando abelha é "Tia".

bjs
IL
Anónimo disse…
Tás em grande. Qualquer dia podes juntar as crónicas do blog e metê-las num livro, como o Barnabé (mas com mais piada, claro).

Entretanto, acrescento o ódio de estimação: o Castelo Branco, esse homem-que-parece-uma-gaja-e-que-dá-mau-nome-a-todos-nós!!
MB
Salsicha disse…
Voto na Maya! Que criatura! Um case study... como chegar de mera astróloga com anúncios no Correio da Manhã ao lado do Professor Bambu, até ao estrelato da família Caras... nem com photoshop lá vai... irra!
Anónimo disse…
Também voto Filipa para 1ºlugar brega por todas as razões exemplarmente expostas!!!

Sofia ;)
Anónimo disse…
Eu voto na Xunga dos miúdos. brega mais brega não há. Tudo começou com a compra de 2 melões!

Just Me

Mensagens populares deste blogue

a importancia do perfume e a duvida existencial do mês

Olá a todos advogo há bastante tempo que colocar perfume exalta a alma; põe-nos bem dispostos e eleva-nos o bom espírito. Há semelhança do relógio e dos óculos de sol, nunca saio de casa sem perfume, colocado consoante a minha disposição, a roupa que visto e o tempo que está. Podem rir-se à vontadinha (me da igual) mas a verdade é que sair de casa sem o perfume (tal como sucedeu hoje) é sempre sinal de sarilhos. nem mesmo umas baforadas à socapa no táxi via uma amostra que tinha na mala (caguei para o taxista) me sossegaram, ate pq não era do perfume que queria usar hoje. E agora voltamos à 2ª parte do Assunto deste email: duvida existencial do mês Porque é que nunca ninguém entrou numa loja do cidadão aos tiros, tipo columbine, totalmente alucinado dos reais cornos? É porque juro que dá imensa vontade. Eu própria me passou pela cabeça mas com a minha jeiteira acabaria por acertar de imediato em mim pp antes de interromper qq coisa ou sequer darem por mim. lembram-se de como era possív

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun