Avançar para o conteúdo principal

Papoila Saltitante 4Ever e FdP avulso

Segunda-feira já é daqueles dias possuídos pelo Demo. Daqueles que apetece ter 3 anos, dizer que nos dói a barriga e ficar na cama debaixo dos lençóis.


Hoje particularmente foi daqueles dias em que me lembrei várias vezes destas fotos, do Memmo Baleeira. Em momentos de grande desespero, há que ter âncoras de wish to.


Começou mal. Pior, pessimamente.


Não foi a derrota do Glorioso ... é sempre uma merda, mas não é por aí. Adiou a vitória? Adiou e deixou o Marquês livre para os Sportinguistas irem comemorar o golo da Naval. O Clube das Antas jogou em desvantagem numérica e sem jogadores cruciais para o seu decisivo 3º lugar, mas ganhou, e a de César o que é de César.


O que me irritou foi o Benfica não ter tido a inteligência de sobrepôr-se ao instinto animal, ie, era mais do que sabido que os jogadores das Antas podiam sair de campo estropiados, rastejar pelo relvado engasgados em pedaços de relva, ou fazer sexo oral aos apanha bolas, mas não iam dar de barato que o Benfica, quasi quasi campeão fizesse a festa em casa deles. Eu consigo entender que "no Dragão, não" (esta será a diferença que me distingue das anormalidades que tenho lido), o que não entendo é como o Glorioso, sabendo isto, não entrou com uma atitude mais cerebral que anulasse a estratégica de básicos da equipa adversária.


Mais, o que me custa mesmo é ter-se dado o triunfo à cultura das Antas: bairrista, arruaceira (criminosa, vá!), habituada a impôr-se pela agressividade, pela violência e pela incapacidade de receber visitas em casa. O golo do Bruno Alves é o sintoma máximo deste modo de estar suburbano com mau perder que realmente me põe doente.


Já agora, acho que grandes lojas de desporto que vendem bolas de golf (estou a lembrar-me de algumas) deviam ser boicotadas... de repente, a cidade subiu de nível e passaram a jogar golf? Avisar, controlar o volume de vendas, fazer qualquer coisa, não vos passou pela cabeça?


Verdadeiramente catita é ler o comunicado do Clube das Antas que acha que usar força policial contra uns "inocentes jovens" que atiraram, ao autocarro em movimento, garrafas de tinta azul é desproporcional. É tão giro ler estas amálgamas de letrinhas... Posto isto, até o que a MRP escreve é um mimo!


Porém, grande lição: um clube que consegue unir em histeria os adeptos esperançosos do Braga, os adeptos vingados das Antas e os adeptos patéticos do SCP, que efusivamente celebraram em alegria a derrota do Benfica (enquanto eles próprios perdiam.... quão triste se consegue ser?), é porque realmente somos especiais e nascemos para ser campeões. Não é ganhar, é ser-se... Tout court.


Satisfeita com a minha iluminada conclusão, o dia podia ter sido melhor. Mas, pronto, FdP existem em todo o lado. E há daqueles que resistem, persistem... basicamente existem. Há indivíduos despojados de sanidade mental na mesma proporção que são profícuos em maldade que fazem parecer o Bruno Alves um anjinho de caracóis louros.


Portanto, como se sobrevive a uma segunda feira em que há as "bocas" contra o Benfica, há 5 longosssssssssss dias até sexta feira e ainda há um longo monólogo de FdP de entrada a 2 pés, com um "sr. árbitro, eu não fiz nada, eu sou uma pessoa integra, e a culpa é toda daquela senhora"?.

Enquanto isso, os pitons são enfiados no meu estômago até já não me conseguir levantar. E os insultos levam-me a pensar que os moços que me agrediram em Alvalade são uns gajos porreiros.


A merda disto tudo, é que na vida, ao contrário da bola, eu não sou um Mozer e não me defendo, com as mesmas armas, mas com classe, perante a besta do adversário. E esta sensação de frustração é terrível. Dolorosa.


Como não vou para Sagres, vou ver se apanho o Quim e dar-lhe umas biqueiradas valentes.


Já que tenho a fama de ser uma má pessoa ao menos que alguém pague por isso. Anda cá, ó Joaquim que vais ver como te conto uma história!









Comentários

Anónimo disse…
So espero mesmo que amanha tenhas que guardar os pasteis de bacalhau e os foguetes na patcholita, para poderes voltar a ter um orgasmo cerebral!! lampiã que até mete nojo!!!
è mesmo devido a este tipo de atitude que se lê aqui, que todo o País se une contra esse clube de merda, adeptos de merda....nada a fazer, é lei da vida...que a tua proxima semana seja tão agradavel como a anterior!! sou do Rio Ave desde pequinino!!

Mensagens populares deste blogue

Doidinha para lhes pôr a mão

I nverno em Madrid,  C. J. Sansom   1940.  Madrid encontra-se em ruínas, a fome e a miséria imperam, e uma turba de espiões das grandes potências mundiais invade a cidade, enquanto Franco pondera juntar-se a Hitler na Segunda Guerra Mundial. É nesse mundo de incertezas que desembarca Harry Brett, um ex-soldado recrutado pelos serviços secretos britânicos. A sua missão é descobrir se os negócios obscuros de um antigo companheiro de escola, Sandy Forsyth, envolvem uma reserva de ouro que fortalecerá o governo de Franco.  Entretanto, Barbara Clare, antiga enfermeira da Cruz Vermelha e namorada de Sandy, também se propõe a uma missão secreta: encontrar o ex-amante, Bernier Piper, amigo de Harry e comunista voluntário das Brigadas Internacionais desaparecido nos campos sangrentos da Batalha do Jarama. Quatro vidas cruzadas num jogo perigoso de amor e morte, os segredos e subterfúgios da Espanha de Franco, um romance que nos fala sobre a dificuldade de fazer escolhas nu...

Da perseguição

Será que te lembras de mim? Sempre que alguém se acerca, me consome num abraço pleno, me agarra o cabelo com sabedoria e se dirige aos lábios com a vontade de como se fosse a primeira vez. Será que pensas no meu toque? Quando outrem me roda com volúpia no amarrotado dos lençóis e me puxa para uma confusão de sentidos, intenso cheiro a corpos em batalha, arrepios, suor e gemidos. Será que sentes a ausência da minha presença? Sempre que me aninho no peito de outro para adormecer, já derrotada pelo peso das horas, das decisões, da intensidade da caminhada, da entrega no sexo, e só busco amparo para usufruir da minha solidão. Será que alguma vez vou escapar da perseguição da tua voz, da subtileza como me levantavas do sofá com malicia de quem se ia perder no quarto, da segurança do meu silêncio no teu?  Vou gostar de ti, sempre. Mesmo que todos prazeres do mundo se desenlacem à minha volta, mesmo que não tenhas de mim qualquer imagem, será que alguma vez tr...