Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2012

Na verdade estou lá (46)

Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa Estrada Regional 120 Sitio do Campo de Baixo 9400-242   Porto Santo Na verdade já lá estive. Na verdade já lá fui feliz.  É fácil, Porto Santo é lindo!  Foi a ultima vez que coloquei pé na areia e senti o mar. Deve ter sido a ultima vez em que fui feliz.  Um pedacinho feliz, sendo honesta e usando a linguagem da terra. via http://www.pestana.com

P'loamordasanta

Estou exausta. Foi um dia complicado e intenso. Apetecia-me uma caixa de Ben & Jerry Brownie & Chocolat. Comi um iogurte. Pois o senhor gajo decide partilhar o seu ultimo delírio: o vídeo do "cover" Call Me, dos Blondie, cantado pelas hiper mega boazonas Samantha Fox (com menos mamas) e Sabrina. Ele está em extase. E cortar os pulsos? Eu mereço.

Amiguinhas...

Obrigada por existirem e por serem uma grande companhia.

Overanalysis

Há coisas que me deixam mesmo muito triste. Destruida. Sem capacidade de reagir ou fazer um esforço para sorrir.  Em momentos assim apetece-me fugir, desaparecer, deixar de existir, deixar de ter memória. Não recordar as coisas que me fazem saudades e me atravessam como adagas foram. Nao ver, não falar, não estar. E como  não vai passar, não sou adaptável, não tenho energia para mudar, ou vou ser muito infeliz toda a vida ou não me resta vida.  Mais valia não ter consciência disto. Mais valia não ter tido um intervalo de tempo em que fui feliz e não sabia. 

Ninguém vai entender

Mas eu odeio borboletas. Não suporto as sacaninhas. Seja alive & kicking seja em canetas ou hawaianas. Portanto, uma gaja chega a casa e acende a luz da casa de banho e lá anda uma a marrar contra a lâmpada em loucura total. Horror! Na, na, na... Não são sapos ou baratas mas benzadeus, bhlac!

1 de Junho

Vem aí o dia da criança. E ainda não perdoei, não sei quem, por ter deixado de receber o meu presente. Eu lamento mas eu ainda tenho o lado de criança bastante vincado (é só contar as horas que durmo por noite e temos o argumento arrumado).  Desde que o pai me deixou de dar o mimo no dia e a espiral de disfuncionalidade familiar se instalou, tornei-me persona non grata para a data E acho mal. Porque se há coisa que eu ADORO, adoro, é receber presentes. Chamem-me o que quiserem mas gosto mesmo.  E já estou cansada de ser auto-suficiente.  Vou fazer greve. 

ai que se nos desse pra' comparar ...

Dá que pensar, certo? Certo!

Ó maravilha!

Consta que o Bling Bling Poncha Cristiano, mais um ano, ganhou o Globo de Ouro, mais um ano deixou as Manas Mete Medo brilharem no palco e estourarem de vaidade por algo que não fizeram e pelo qual não têm mérito e mais um ano não colocou o real Gucci ass no Coliseu mas... Depois foi para festa! Aturar a "estoucha", nem pensar. Agradecer o prémio "menor" pois sim, lá agora trocar o espelho ou a playstation mas ir passear o modelito tão mau gosto quanto caro, siga! Não é de venerar? Eu acho que sim. É uma personalidade cruzamento humildade e boa educação que é um mimo. Bendita bebedeira do Jorge Palma. Mais autentica.

Ei-la!

Bliss returns. ..  Vanity Fair na caixa do correio enche o my  Achy Breaky Heart Com uma capa destas ... 

I ❤ Bags

MULBERRY DEL REY (Deer Brown Grainy Print Leather)   Ter uma Mulberry é investir num clássico e em qualidade. True story !

Conselho de amiga

Os controladores aéreos, e demais pessoal da TAP que volta e meia dá-lhe pra' reinvidicação, assim como as boas gentes do Metro (que dá prejuizo, culpa não será dos maquinistas mas estes pára-arranque definitivamente são a morte), ou da CP e os malandrecos da Carris, bem que podiam tirar greves eternum. Assim com' assim, uma pessoa sabia com que contar, as empresas poupavam nos salários e contratavam substitutos temporários (vá, neste cenário é fácil arranjar controladores aéreos freelancer) e eles podiam ir todos para o jardim jogar damas. Se acham que chateiam o governo, saiam dessa. O governo anda noutra. Mas tentem lá serem eleitos para a associação de condominio ou entrar na equipa de solteiros contra casados, e digam primeiro o que fazem, a vero resultado. Mas continuem a pensar que são heróis a salvar o mundo e a colocar a economia na ordem e a salvar empregos. É bonito. Mas caladinhos sobre as nobres intenções. Não vá um tijolo atingir-vos.

dias e assim

Operação PLC

Disse ao gajo que se ele me oferecesse uma Cartier Love nunca mais me teria que oferecer o que fosse na vida. É um grande negócio mas nem ele se lembra das minhas palavras ao fim de 5 minutos, ignora vilmente o que é uma Cartier Love por muitas fotos ou mails que mande e, convenhamos, é um surra de primeira. Além de que somos uns tesos. Assim sendo, e com o regresso em grande da Cartier, a Lisboa, em 2014, numa mega loja na Avenida da Liberdade, estou oficialmente a arrancar a Operação Pulseira Cartier Love. Devagarinho (são 2 anos, caramba) e com metas concretas vamos lá. Sem depender de gajos. E que bom que é que a Cartier voltar. Porque apesar de tudo compradores existem e investimento, empregos, impostos são bem-vindos. Xitex !

é sexta feira

e há pessoas que me entendem tão bemmmmmmmmmmmmmmmmm Podia fazer t-shirt e usar! So me !!!

Das novidades

O Diário Económico anunciou hoje que a cadeia Erich Kayser vai abrir uma 2ª loja no Chiado. E, por mim, tudo bem. Tenho mixed feelings com a Erich Kayser. Estranho porque tomo o pequeno almoço diariamente no próprio do sitio. Portanto, por um lado, pão do bom, uns croissants de amêndoa que deviam ser ilegais, uns bolos de encher olho, uns menús de almoço a preços convidativos (apesar do mote carote da coisa). Dandy ! Por outro, o serviço. E... havia tanto a dizer sobre o dito. Ou não, basta isto: é mau. E olhem que vou lá diariamente, não é uma opinião assim às 3 pancadas. Há boas intenções, é certo. Mas também muito atrofio, esquecimento da existência de clientes, mesas que não são levantadas, empregados mal encarados. Isto já de si, de manhã, custa a funcionar, mas se, azar dos azares, se apanha com pico de franceses, está tudo lixado. Juntam-se os atados aos complicadinhos. Sem explicação. Escolhem, voltam a escolher, perguntam 35.000 cois

Sou suspeita mas...

Não sendo eu "gaiata" dada às lides culinárias (começa logo mal porque odeio mexer em comida) e sendo pessoa para ser alérgica a peixe, serei a ultima alma que, convenhamos, se espera que recomende um livro desta natureza: Porém, como também não sou uma "dada" que recomenda tudo e mais um par de botas, porque seja uma gaja simpática ou porque me paguem para isso, creio que tenho um crédito de credibilidade porreirinho.  E, vá, gosto da cultura / ritual do sushi, ainda que me resuma ao que haja de atum e fruta. Deprimente, eu sei!  Consta que os autores do primeiro livro tuga do género DIY, ou seja, e como brilhantemente o titulo ilustra, sushi em casa , são sumidades:  Anna Lins e Paulo Morais, facto que vou assumir como sendo real, tal e qual.  Esta maravilha, que vai ser presente de aniversário para alguns interessados, aka fanáticos, da matéria é recomendável quer para os "absolute beginners" quer para adoradores de sushi que já se

Tentação ...

Porque me tentas tu? Uhm? FAB, FAB!!! * Dior, Forget Me Not * Chanel, June * Dior, Saint Tropez

Do contra

Não vejo Idolos nem sucedâneos, susbtitutos ou complementos. Vai daí, não posso comentar da putativa qualidade dos ditos, ou da ausência total da mesma. Não é o meu estilo de programa, não é o que me apetece ver em TV e para ocupar tempo opto por musica e um livro ou uma revista. E, ok, assumo, dormir. Isso também não interessa nada.  Tenho vindo a assistir a um movimento generalizado anti-Bárbara Guimarães. Ninguém gosta da rapariga. Parece que há um concurso para ver quem mais mal fala dela. E acho que já remonta à fase pré-juri nos Idolos. Talvez tenham "n" razões.  Cumpre-me dizer que considero a moça uma simpatia. Gira e divertida. Nada diva. Não, não estou a ser patrocinada para dizê-lo. Nem sou amiga da pessoa em causa. Estou apenas a dizê-lo. Porque fiquei com essa sensação desde há um ano e, bom, pois até prova em contrário, não mudo de opinião.  E, pronto, é isto. Bem haja e saúdinha da boa.    

Do calor

Obrigada mega gripe pela visita. Veio mesmo a calhar. Como já sofro pouco com este calor horribilis, toma lá sensação de mau estar e cabeça a rebentar. Como a valente dor no joelho (fruto de uma travagem brusca do autocarro pela manhã) não era suficiente, que tal uma generalizada dor no corpo que me impede de mexer? Uma constipação todo o inverno, sobretudo ao nivel de garganta e rouquidão. Chega o sacana do calor, atirada para o marasmo gripal. Passadinha a ferro.

by Emilio Pucci

The End. (Renée Zellwegger, Met Gala 2012)

Mine! Mine! Mine!

Sunset Gold Collection by BOBBI BROWN Sombras Metallic Eyeshadow Antique Gold e Sunset Gold (lindas que não se aguenta!) Mais um Mahogany Ink Long Wear Gel Eyeliner , fabuloso mas que nunca vou conseguir pôr.  E um Bronzed Pink Glitter Lip Gloss .  A Bobbi Brown, a própria da senhora, diz que "não é uma questão de se ser perfeita ( pois, pois, coração é isso mesmo!), mas sim de olharmo-nos e  sentirmo-nos bem connoco, apenas mais bonitas e seguras."  Bem posso ir comprando TUDO que vai ser uma festa para esse dia (algum dia) chegar! Mas que os regalo s são do melhor que há, pues que sí!

na verdade, estou lá (48)

Quinta do Vallado Vilarinho dos Freires,  Régua ó coisa mái linda do património da Humanidade! (e o vinho que é bom mas bom, eihn!)

não me METo

Como meio mundo já comentou a Gala Met (ie, os trapos), como foi a meu ver uma tristeza sem fim de elegância e bem vestir, e como estou lixada com a historia dos feriados religiosos que daqui  a 5 anos voltam e os feriados civis levaram um chuto para santa c***, não vou escrever nada.  Ah, é verdade, o governo tinha dito que pelo menos os feriados civis a abolir acabavam ainda este ano, indubitavelmente, mesmo que os religiosos se extinguissem em 2013 . Afinal, ah, pois, o caraças, o lapso, a troika ... as desculpas do costume.  Com tanta tristeza pelo burgo, nem me vou preocupar com o desfile miserabilista de gajas mal vestidas (e do Marc Jacobs), de ontem.

Ironias

O melhor email que recebi esta semana veio das Finanças e chegou curiosamente no sábado às 21:07h. Tudo isto é bizarro. Um email que me chega ao coração, das Finanças, e àquela hora, num sábado?! Tanta eficiência esmaga-me mas factos são factos. As Finanças foram bem mais queridas comigo do que muita boa gente que me dá um tratamento, vai lá vai! Por exemplo, em 3 semanas deixaram-me agarrada para almoço 3 vezes. Nem ai, nem ui. Nem resposta a emails. Estranho. Ou talvez não!

I ❤ Bags

SELENE, LOUIS VUITTON