Não, não tem nada a ver com restaurantes de 5ª, futebolistas, ladies da noite e bang bang...
Hoje é dia de ... NASHVILLE marathon!!!
Hoje é dia de ... NASHVILLE marathon!!!
Rayna Jaymes (Connie Britton... que eu gosto muito, muito, muito!!!) é a diva, a mainstream e aclamada "Queen of Country music".
Casada, mãe, com 40 anos, enfrenta a máquina devoradora da industria e da modernidade. O "country" está a virar "pop" e fácil de consumir. Até o "country", caraças.
O ultimo álbum vende pouco, a digressão prestes a arrancar está com pouca recepção e os génios da editora sugerem-lhe que ela passe a ser a abertura da tour de Juliette Barnes (Hayden Panettiere), a Britney Spears do Tennessee. Jovem, gira, sexy, geração youtube, top de vendas, estrela do bubble gum country. Humildade, zero. Petulância, total. Mania que é importante, à grande (devia ter um blog a Juliette, estilo não lhe falta, nem "educação" para tal).
A "batida" Rayna, rejeita o estilo de musica da Juliette e apesar das consequências, recusa-se a ser a primeira parte da tour da miúda e ainda tem que lutar com a Miss Hot Pants para que não lhe roube o guitarrista Deacon Claybourne (Charles Esten), ex namorado de Rayna, e com quem ela escreveu as musicas mais sofredoras e apaixonadas do "country".
Sim, adoro!
Comentários