Avançar para o conteúdo principal

Vintage Expectations

Hoje no Instagram @pedroribeiroinsta publicou uma fotografia que deu um coice.

Era obcecada por este anuncio, em miúda. Já mais velha, durante anos, todos os dias bebia Nescafé à tarde ou à noite.

Quando o anuncio apareceu, achava mesmo que aquela ia ser a minha vida. Qual mudar o mundo, qual ter uma família com cão e carrinha... Eu ia ser a babe com anéis giríssimos que via o nascer do sol, sozinha, com o seu café, a contemplar o horizonte, no seu VW Carocha.

How cool? Quão grandioso statement de liberdade!

Claro que na altura não sabia que me ia auto-retirar das noitadas precocemente, o que dificulta a contemplação do amanhecer. Ou que odeio levantar-me cedo seja para o que for. Ou que jamais sofro de insónias, o que também não é grande catalisador de uma ida matinal para um sitio com vista desafogada. Ou que tenho um "piqueno" problema com condução o que anula o Carocha da equação (também poderia ser um Mini Cooper ou um Range Rover). Ou que sou uma pelintra logo não tenho casa num local com aquela vistaça que logisticamente facilite a coisa. Ou que nem de perto nem de (muito) longe tive os looks da senhora do anuncio e mais depressa se ouviria a musica da Popota do que o "I can ser clearly now do Johnny Nash".

Não obstante, nem tudo está perdido. Em bom rigor, continuo a ser "aquela" miúda. Não consigo imaginar coisa melhor do que ver o nascer do sol num local deserto mas com pinta, ao sabor do frio da manhã, com café e o horizonte inteiro pela frente, sem nada para pensar. Só eu e o som de uma boa música.

Isto sou eu. Posso querer muita coisa na vida mas não quero jamais esquecer que gosto desta miúda. E de café, claro. Mesmo Nescafé!

Comentários

Rubi disse…
Tambem adorava este anuncio, e ate' sou madrugadora :). Podes sempre aproveitar os Pores-do-sol. Os mais bonitos que vi foram em Dili e Bali ;)!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH!!!!!!! <3<3<3<3<3

Sempre quis ter um carro para fazer isto! E agora que tenho nunca fiz...

Parva eu!

Mensagens populares deste blogue

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun...

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

Da invasão

Amei-te assim que te quis. Senti-me presa a ti assim que soube que estavas na minha vida. Desejei-te todos os dias desde que me invadiste.  Soltaste-me a curiosidade.  O inesperado.  Enches-me de alegria. mesmo quando não sei o que fazer contigo, como agir, como ser o meu melhor; e ainda assim ilumino com a tua presença. Sou a mesma mas numa versão upgraded.  Esperei-te, queria-te. Há toda uma aventura que nos guia.