Avançar para o conteúdo principal

WTF?

Baixou o espírito punk na Gala do Met 2013 e a coisa, a meu ver, não correu assim muito bem. 

Sei que não sou uma referência da moda mas tenho direito ao meu WTF do dia!



Beyoncé - Givenchy
Venha de lá tudo.
Ele é mamas, ele é dourados, ele é brocado, ele é pernão, ele é luva alta, ele é a bota à prosti. Tudo, que não nos falte nada pela obra e graça do exagero!



Miley Cyrus - Marc Jacobs
é esta espécie de peixe ainda agarrada às redes a mulher mais sexy do mundo?
P'loamordasanta!


Coco Rocha - Emanuel Ungaro
Tigresse e penas. Ou folhas. Não consigo apurar. Boa make-up.



Kirsten Dunst - Louis Vuitton
O ar enjoado combina na perfeição com o pouco à vontade no vestido. As penas matam-me. 



JLo - Michael Kors
Palavras pra' quê: Jenny do Bronx com popa kindaof punk e a boquinha sexy. 
Tudo bemmmmmmmm! Ou mal!


Solange Knowles - Kenzo
Mais uma com a pena de fora, mas em versão mais assumida. 
Babe, era punk não estilo Shaft. 




Elle Fanning - Rodarte
Outra que se enganou e ainda está à espera que a Nave-Mãe a vá apanhar ao Central Park. 
Espaço 1999, total!
Tão novas, tão pouco livre arbítrio.



Kim Kardashian - Givenchy
O horror! Kim, nem vamos comentar o facto que estás grávida. Mas... mangas que são luvas??? Sandálias iguais? Era mái barato comprar o tecido por atacado? O Baby K. já tem cortinas no quartinho?


Madonna - Givenchy
A menopausa pode ser lixada. 




Anne Hathaway - Valentino
Pode ser o choque do cabelo. Pode! Ou então é toda a combinação. Não gosto e é a vida. 



Kirsten Stewart - Stella McCartney
Versão moderna do Palhaço Rico. Mas sem riso, sem expressão, sem sangue, sem vida, em resumo. Nada de novo.


Os que valeram a pena


SJP - Giles Deacon
Tira lá essa merda da cabeça e ficas perfeita. O vestido é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.



Lauren Bush Lauren - Ralph Lauren 
Uma Bush impecável!


Cameron Díaz - Stella McCartney
Se lhe tirarmos a cabeça (aquela cara está impressionante de estranha!), este vestido é lindo, numa cor linda. Mas aquele rosto, tanta confusão que já por ali andou! Livra.

Comentários

teardrop disse…
É toda uma galeria de horrores na primeira parte, o que lhes terá passado pela cabeça?
Mary disse…
Estive mesmo MESMO para fazer um post sobre isto. Mas a matéria prima era tanta e tão má que fiquei cansada antes de começar. Medo. Muitooooo medo!
Mónica disse…
Este pessoal nao entendeu punk e deu-se a libertades criativas. Mal feito!

Mensagens populares deste blogue

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun

Devo ser a unica mulher

Que gosta do Mr. Big. Pois que gosto.  Enquanto a Carrie era uma tonta sempre à procura de validação e de "sinais", a complicar, a remoer, ser gaja portanto, o Mr. BIG imperfeito as may be era divertido, charmoso, sedutor, seguro (o possível dentro do género dos homens, claro), pragmático.  E sempre adorou aquela tresloucada acompanhada de outras gajas ainda mais gajas e mais loucas.  Fugiu no dia do casamento? Pois foi. Mas casaram, não casaram? Deu-lhe o closet e um diamante negro.  Eu gosto mesmo muito do Mr. BIG. Alguma vez o panhonhas classe media do Steve? Ou o careca judeu que andava nu em casa? Por Sta. Prada, naooooooooo! 

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.