Esta noite sonhei com uma nova Mónica. Com uma Mónica diferente. Uma Mónica que vai ao encontro das expectativas e criticas de todos os que me rodeiam. Uma Mónica que é resposta ás curas que me receitam. Uma Mónica que emana confiança a rodos e caracteriza-se por:
Depois acordei, virei-me para o outro lado e pensei: "vão-se todos lixar" e sonhei com a nova colecção das Muu.
- cá em casa quem cozinha sou eu. E adoro...
- Não preciso de dieta, tenho um corpo de estalo (também só me alimento a folhas de alface, água, e vá, de vez em quando, 1 iogurte, enquanto todos comem pasta e gelados em meu redor, com prazer. Mas não conta como dieta; é a minha alimentação e ponto).
- O Jorge Jesus é mesmo o meu treinador de eleição, aquele jeito Falagueira é o máximo.
- Adoro o colar de pérolas da Drª Manuela Ferreira Leite. Fica tão bem nos posters. Também quero um. E ser amiga do Cavaco. Que inveja. Que homem tao interessante.
- Acho mesmo que a Serenella Andrade tem talento. Sobretudo para a extração do Loto e do Euromilhões, e não é nada cunha o que a mantem na RTP.
- Quem me chateia no trabalho leva logo com um "vá á merda" mesmo antes de abrir a boca, só de se aproximar. A partir daí é sempre a matar. E a baixar o nivel. E o bom ambiente laboral nao me incomoda.
- Sair à noite a sitios mais de moda, nem pensar. Só Bairro Alto com as suas tribos, dealers e cervejó-dependentes é que é um sitio fascinante para sair.
- Passo lindamente sem telemóvel, sobretudo sem as SMS;
- Não entendo o fascinio por carteiras e óculos de sol. 1 exemplar de cada chega, não vamos ser despesistas.
- Relogios, sei lá o que é isso! Eu nem sou muito pontual e não me chateia nada que me deixem á seca. Adoro esperar.
- O Rochemback é mesmo um bom jogador, e o Sr. Pinto da Costa é um cavalheiro do mais honesto que há, tal como o Dias Loureiro.
- Votarei no santana lopes para a CM Lisboa. É tão distinto, coerente, consistente e vê-se claramente que é um homem de trabalho. Lisboa precisa de bons trabalhadores que ate dizem umas piadas e não de oradores retóricos.
- Adoro crianças, sobretudo as mimadas, barulhentas, que acham que o espaço publico é o reinado dos seus caprichos adoráveis. Adoro a sua capacidade de nao obediencia perante pais estupidificados que acham que as crianças precisam sempre de mais 1 DVD e da sua liberdade de expressão, em plenos pulmões, incomodando todas as demais pessoas vs. uma bela galheta bem dada.
- Acho os piercings tão elegantes.
- Sou pessoa que nao critica nada nem ninguem, nem mesmo quem acha que Nicholas Sparks é 1 escritor. Não é adorável? (dasse, aqui passei-me mesmo!). Retraio-me a comentar aquilo que acho, não vá magoar alguém!
- Adoro conduzir e sou super boa nisso.
- Sou uma pessoa feliz, todos adoram que eu o diga. E tenha sempre um sorriso agradável e acolhedor. Ninguem tem que se preocupar comigo ou tentar entender-me. Ou pelo menos aceitar-me. O que é um grande alivio para todos os demais.
- Sou uma pessoa muito calma e relaxada.
- Sei exactamente o que quero da vida e só por isso é que todos me toleram... porque nao ando à deriva e nem me sinto perdida.
Depois acordei, virei-me para o outro lado e pensei: "vão-se todos lixar" e sonhei com a nova colecção das Muu.
Comentários
Só isso, triste.
Bjs a todos