Muitos Ben-U-Ron depois, anti-histaminicos, Ibuprofeno, vitaminas, aspirinas, Bisolspray, tudo devidamente misturado. já estou com outro animo mas mantenho-me fungosa, ranhosa, com sensação de mau estar, zumbido nos ouvidos e uma vontade grande, grande de me aninhar com o PJ, mantinha, klennexes, chá e uns chocolatitos para animar o espírito. Até porque a comida não me sabe a nada.
Talvez pelo estado calamitoso em que me encontro, duas duvidas me assolam a moleirinha.
Duvida 1. Quem lançou a moda, por entre os taxistas, de responderem aos clientes, quando se lhes pergunta o valor da conta, "o que esta marcado!", com aquela arrogância bairrista que dá dó? Andam pra' aí uns piquenos armados em fãs da crise, só podem, porque a responder assim aos clientes, depois não se queixem. É preferível ir a pé ou de metro do que aturar gente estúpida.
Duvida 2. Que coisas ridículas são estas que andam a colocar nos telemóveis? Ao fim do dia, num centro comercial, uma miúda de 12 anos sentou-se perto de mim a mexer num Blackberry metido nesta... coisa! Já era mau, uma criança com um BB, piorava com a possidonice da capa coelho. Por fim, vá lá, o telemóvel era da mãe. Menos mal, a foleira era adulta.
Mas p'lo amor de Sta Prada, qu'é esta coisa horrorosa??? Por momentos achei que estava de novo febril, logo em delírio! Quiduxas, não estamos no Japão e Chiara só há uma e mesmo a ela, resulta mal! 'Tá?
Comentários
Eu não estou com febre, mas por momento pensei que estava…
Falta senso por aí, de preferência bom senso!!
Bjs