O Armando Vara levou a coisa a sério. Mas fê-lo fora do banco do qual é Vice-Presidente. Aquele BCP não traz nada de bom a ninguém... Está contaminado pela Jardinite Aguda. Quem lá cai, fica com o doce ócio do meter ao bolso e dos favorecimentos.
Isto é fantástico, acontecerá noutros países???
Mal o homem sai para uma instituição privada, e BAM, vai fazer um miserável PPR de €10.000 (há prostitutas que cobram mais, mas ele é do povo, não sabe!) mas com uma respeitável empresa de sucata.
Não há recursos humanos no MillenniumBCP, um Manual de Acolhimento? Ninguém podia explicar ao senhor como se faz um PPR, encaminhá-lo para um gestor de conta ou um dos balcões?
Estavam à espera que um ex Administrador da CGD, ex politico, ex Polivalente de uma agência algures em Vilar de Ossos, Vinhais, e agora VP de um dos maiores bancos privados cuja antiga administração foi demitida por ser tão corrupta como um país africano, e substituída por uma considerada credível pela entidade reguladora (cheia de gajos inteligentes também! ufa!), fosse capaz de perceber que 1 sucateiro não faz PPRs?
Como diz um amigo meu.. "Oh, por favor!"
Comentários