Este é o tipo de tema que merece levar com todos clichés. Aqui vão eles...
É um assunto incontornável este o da optimização mamária da Sra. Eunice. O tarot deve lhe ter mostrado que pelo peito é que o caminho avança. E a visibilidade aumenta.
Não obstante, é preciso ser-se profundamente rasca. Quer a Eunice quer o programa sub-normal que patrocina esta estupidez.
Em nome das audiências, e como os pobres de espírito precisam de distrair se da diminuição da qualidade de vida e da miserabilista campanha eleitoral, vá de transformar as mamas da Maya nos seios de Portugal.
Até podia haver uma mensagem positiva da coisa que seria, tipo, mulheres na menopausa e a caminhar para a idade mais que madura ainda podem ser atraentes, umas putativas MILF, desde que tenham mente jovem e força de vontade.
Tudo muito bonito se o apelo motivacional não ignorasse por completo a premissa "preço". É que à Sra. Eunice basta lhe anunciar e mostrar as mamas como se preciosas fossem as jóias para não pagar o que seja. Para a comum das mortais que se queira melhorar, são 5.000€. Pagai!
Metaforicamente, Eunice abriu-se para a fama suburbana, de quinta categoria, sem esplendor, quase de rancho. Para isso só tem que fazer diariamente o que tantas outras fazem no varão. Mas estas com mais sofisticação e menos tretas.
Comentários