Já algumas vezes manifestei o meu mal estar para com a Fnac.
Admito. Irrita-me a sobranceria do raio dos franceses. Chegaram assim de mansinho, cheios de mimos e coisas giras, com uma maneira de estar muita própria e uma atitude cool, "amiguinha"... o caraças! São uma fraude!
Do atendimento mal educado ou baseado na politica ignorar-o-cliente; à irritante opção de não ter telefones acessiveis aos clientes nas lojas, forçando a recorrer a um inconsistente call-centre; das reservas na bilheteira que se perdem e que ora se podem levantar em qualquer loja ora apenas se levantam naquela exacta loja onde não estamos, dependendo de com quem se fala e do momento em que se fala; das reclamações sem resposta ... bom, já perdi a conta à evolução da Fnac de namorado adorável para marido violento.
E eis mais uma prova do mau serviço prestado. Agora já mesmo no campo da fraude...
Leiam aqui. Trust me, quem conta a história são pessoas de confiança. E não são franceses.
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