Avançar para o conteúdo principal
Estou pra' aqui na duvida do prémio evento do mês Junho: 

a) pic nic Tony & animais do campo descem à cidade (sendo que se é cidade é porque não se é campo, mas tudoooo bem a Sonae paga, invadam lá espaços urbanos com galinhas). 

b) mercado boho-chic organizado pela supermummy Toddlers & Tiaras.

c) férias altamente publicitadas no Club Med algarvio ao estilo Splash - "vejam-me, consegui passar da Quarteira ao alto da plataforma, vejam-me, vejam-me, já não sou banal, sou um reality show".

Hesito...

Mal, por mal, o Tony e os porcos, e as alfaces são mais autênticos.

Comentários

Ahahhahahahahahahhahahhahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahhahahahahahahahah
Supermummy Toddlers&Tiaras
ahahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahhahahahahahhahaahhahahaha
Mónica disse…
Registo a expressao?!
Cailin disse…
LOL venha o tony!
A Mais Picante disse…
ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
(adoro essa língua viperina)
ah ah ah ah ah ah
Mónica disse…
aimed to please ahahahahah

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats