Avançar para o conteúdo principal

ora bolas!

Segundo a Visão, um estudo sobre o poder da música revelou as 10 músicas mais tristes e deprimentes de sempre. P'loamordasanta, podia ser o meu Ipod de sobrevivência. 

A número 1 - Everybody Hurts dos R.E.M. - é só das musicas que mais gosto, EVER, e a numero 8 - Fix You, dos Coldplay-, está no meu top 3 All Time Fav.

Salva-se o facto de que acho a numero 4 de cortar os pulsos e a numero 7 digna de uma cápsula de cianeto.

Juro que não percebo como raio o Seasons in the Sun pode ser triste!

Confesso, eu gosto do Candle in the Wind...


  • 1º - Everybody Hurts

  • 2º - Candle in the Wind

  • 3º - Living Years

  • 4º - I Will Always Love You

  • 5º - Nothing Compares to You  

  • 6º - Hallelujah

  • 7º - My Heart will Go On  

  • 8º - Fix You

  • 9º - Seasons in the Sun

  • 10º - Without You



  • Ler mais: http://aeiou.visao.pt/oica-as-musicas-mais-deprimentes-de-sempre=f645229#ixzz1leE53s85

    Comentários

    Anónimo disse…
    Candle in the wind orginal ou com a letra de homenagem à falecida Princesa Diana?...
    Anónimo disse…
    Desculpar-me-ás mas pareces-me uma pessoa profundamente depressiva, deprimente... mas peço desculpa de estar a fazer juizos sem te conhecer.
    Duarte
    Mónica disse…
    ó duarte, estás à vontade. mas continuo a achar que o seasons in the sun não é deprimente lamento! e não, não gosto de the cure, ou ondas meio negro-suicidas. alias abba é a minha banda preferida... talvez seja tb sinonimo de uma pessoa verdadeiramente deprimente LOL
    Anónimo disse…
    Ok, peço desculpa não pretendia ser um ataque pessoal, mas nem me referia sequer apenas à escolha das musicas...Mas pronto, não digo mais nada, longe de mim ferir com considerações a alguém que insisto não conheço.
    Duarte
    Mary disse…
    Falta o incentivo ao suicídio que dá pelo nome de Jar of Hearts - e que também adoras!
    Mónica disse…
    ó duarte não ofende nada. asseguro-lhe que nao sendo a pessoa mais feliz do mundo, que não sou de facto, nem tenho porpensão, tb não sou uma alma perdida no dark side. e ainda me arrancam umas gargalhadas. mas, na verdade, sou menos alegre do qeu aparento e isso no blog talvez se note mais. mas nao vou cortar os pulsos à 1ª, LOL

    Mary, parai de embirrar com as minhas musicas, sim????
    Anónimo disse…
    Fico contente, detesto sangue, custa a limpar!
    Duarte

    Mensagens populares deste blogue

    Do acosso

    Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

    na verdade, estou lá (4)

    Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

    na verdade, estou lá (6)

    Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats