Avançar para o conteúdo principal

podia andar mais baldas?

ATOLADA em trabalho e sonos trocados. Ou mal dormidos. E gripe a rondar. De novo. Não consigo fazer nada. Nem cinema, nem leituras, nem escritas. É mais mantas e adormecer no sofá que nem gágá! Desesperante.

Temos silicone, do bom, na Luz, com o anoréctico Djaló a reboque, feínho que só ele. Sua esposa a conseguir elevar as manicuras ao nível dos presidentes da republica, com frases igualmente desprovidas de bom senso. Mas verdadinha, a Lucy tem umas mamas que mitigam a coisa. E gaja com boas mamas, mesmo que falsas e sem pudor de as assumir, cala muito fashionista wanna be, com a mania que é fina mas que veio dos arrabaldes e pensa que é a Rachel Zoe. Mas isso são outros 300!

Temos o Nuno Amado a sair do Santander. Nunca pensei!!! Coisa que juro que nunca julguei poder acontecer. A sério. Desejo-lhe a melhor das sortes num banco que me gera uma urticaria desgraçada. Bem vai precisar. Benzaódeus. Literalmente!

Tivemos mais uma morte idiota de mais uma idiota que decidiu ter o parto em casa. Nestas coisas, e se bem que não seja nem mãe e morra de pavor do parto, o pragmatismo tem que estar acima das emoções: um parto, sendo nós animais RACIONAIS, é um acto médico, portanto, deixemos que a intervenção seja tratada de forma clinica até porque há um inocente que não tem culpa nenhuma metido ao barulho: o bébe, logo, deixem-se de egoismos e de quererem ser "diferentes". 

O espião mais mal disfarçado da história e que vendia os segredos da mãe a qualquer gajo de avental que lhe aparecesse pela frente, consta que vai a tribunal. As if ... Se há coisa ineficiente, estupidificante, desconhecedora do conceito "tempo", anacrónica, bizarra,  bafienta e andrajosa, é a justiça em Portugal. É a vergonha máxima do mal que grassa no país. E tendo em atenção que algures num disco rígido, o Espião do Avental deve saber que juízes gostam de meninos, os que gostam de sado-maso, os que têm taras por pequenos furtos, os que já beneficiaram amigos, os que são agarrados à coca, os que batem nos filhos ou nos cônjuges... bom, a probabilidade de se safar é... HUGE!!!

Entrámos em Fevereiro, está um frio daqueles e faltam 51 dias para eu estar AQUI:




E AQUI ... 

E AQUI ... 



E AQUI ... 


e, por fim, descansar AQUI ... 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats