A semana de 11 de Fevereiro avizinha-se poderosa em mau.
Temos o Entrudo que traz o Carnaval, talvez a comemoração do ano mais terrífica botada no mundo, que não é feriado nem lhe é conferida tolerância de ponto governamental mas mesmo assim alguém "deslarga" aquilo a bem?
Pois que querem desfilar, pois que querem vestir e passear as criancinhas, pois que querem foliar. Pois que sim, usai férias. Mas mesmo assim não há modo de escapar a este frenesim. Sendo ou não feriado, odeio o estupor do Carnaval, dos corsos e do deplorável samba despido em meados de inverno.
2 dias depois, São Valentim. Eu até sou gaja para desbundar o dia. Quanto mais não seja porque adoroooooo presentes, e seriam 3 meses a recebê-los (depois do natal e do aniversário). Claro que isso só nos filmes, nos blogs das outras ou com mulheres lindas e que vão ao ginásio todos os dias. Os "underdogs" são isso mesmo: os outros. Isto de relações longas ensina-nos a relativizar datas sejam elas quais forem. Ausência de expectativas total.
Portanto, há os que se sentem miseráveis por estarem sozinhos no dia do romance, há os que estão acompanhados e ascendem à categoria de intolerantes à "lovedose" porque estão totalmente em modo DIY. E cansam-se. E há os que não ligam ponta a estas merdas.
Seja como for é uma semana de ruído até mais não.
Comentários