Avançar para o conteúdo principal

A Generosidade do Pai Natal

Adorei os meus presentes.

Tive surpresas mesmo boas como o Livro do Desassossego do Pessoa, as Alegrias e Tristezas no Trabalho do Alain de Botton, postais autografados pelo Saviola e pelo Javi Garcia, uma pulseira Mimi com camélia, uma agenda Cartier, a t-shirt dos Ramones, um porta moedas novo, cremes para o corpo e para os pés (de génio), uns cupcakes pra' enfeitar a árvore de Natal e até uma carteira da Bimba y Lola.

Mas estes 2 são muito especiais. Por quem ofereceu, claro. Mas pela beleza inerente a cada um e pelas emoções boas que me suscitam.

Obrigada Nuno, o Friends é mítico e a moldura do apartamento da Mónica é um presente original, surpreendente e com muito valor! 

Obrigada Santos, fiquei boquiaberta e maravilhada. O conjunto de gravuras é de uma qualidade brutal e deixa-nos viajar!!!!




Louis Vuitton pays tribute to Ruben Toledo’s vibrant work with the release of this collector’s box of 100 postcards. In beautiful fluorescent colors, the Postcard Box celebrates 100 illustrations Ruben Toledo has created for the Louis Vuitton City Guide since 1998; a real retrospective of images that capture a distinct vision of travel and passion for detail.


Ruben Toledo  was born in Havana, Cuba, in 1961 and is a painter, sculptor, illustrator and fashion chronicler in one. He lives in New York with his wife, fashion designer Isabel Toledo. His work has been exhibited throughout the world, including the Metropolitan Museum of Art in New York and London’s Victoria and Albert Museum. “My aim is to paint a portrait of a city and to draw out its special and eternal essence; to capture the unique tempo and character of each.” – Ruben Toledo

Já cá cantam!!!



EXACT REPLICA of MONICA'S PEEPHOLE FRAME!



You will remember the last scene of the series. the gang leaves the apartment for the last time, and the camera returns to a final pan around the room. fans of the show can see all the scenes that happened there over the past decade, and it's so sad to see it empty. finally the camera lands on the back of the door and the famous gold frame. nothing sad happens in this scene per se, but it represents a lot more..... this frame is a great representation of all that we love about friends!

Comentários

Anónimo disse…
Olá,

Será que me consegues dizer como o teu amigo conseguiu a moldura do Friends? :)

Mensagens populares deste blogue

a importancia do perfume e a duvida existencial do mês

Olá a todos advogo há bastante tempo que colocar perfume exalta a alma; põe-nos bem dispostos e eleva-nos o bom espírito. Há semelhança do relógio e dos óculos de sol, nunca saio de casa sem perfume, colocado consoante a minha disposição, a roupa que visto e o tempo que está. Podem rir-se à vontadinha (me da igual) mas a verdade é que sair de casa sem o perfume (tal como sucedeu hoje) é sempre sinal de sarilhos. nem mesmo umas baforadas à socapa no táxi via uma amostra que tinha na mala (caguei para o taxista) me sossegaram, ate pq não era do perfume que queria usar hoje. E agora voltamos à 2ª parte do Assunto deste email: duvida existencial do mês Porque é que nunca ninguém entrou numa loja do cidadão aos tiros, tipo columbine, totalmente alucinado dos reais cornos? É porque juro que dá imensa vontade. Eu própria me passou pela cabeça mas com a minha jeiteira acabaria por acertar de imediato em mim pp antes de interromper qq coisa ou sequer darem por mim. lembram-se de como era possív

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

Os lambe-cus (MEC)

Os Lambe Cus, by Miguel Esteves Cardoso   "Noto com desagrado que se tem desenvolvido muito em Portugal uma modalidade desportiva que julgara ter caído em desuso depois da revolução de Abril. Situa-se na área da ginástica corporal e envolve complexos exercícios contorcionistas em que cada jogador procura, por todos os meios ao seu alcance, correr e prostrar-se de forma a lamber o cu de um jogador mais poderoso do que ele. Este cu pode ser o cu de um superior hierárquico, de um ministro, de um agente da polícia ou de um artista. O objectivo do jogo é identificá- los, lambê-los e recolher os respectivos prémios. Os prémios podem ser em dinheiro, em promoção profissional ou em permuta. À medida que vai lambendo os cus, vai ascendendo ou descendendo na hierarquia. Antes do 25 de Abril esta modalidade era mais rudimentar. Era praticada por amadores, muitos em idade escolar, e conhecida prosaicamente como «engraxanço». Os chefes de repartição engraxavam os chefes de serviço, os alun