Uma pessoa perde uma coisa MESMO muito importante entre a entrada dos cinemas do El Corte Inglês, e já estou a conceder que não fui roubada, a zona das coca-colas, e a sala onde viu o filme.
O El Corte Inglês não assume responsabilidade porque a UCI tem perdidos e achados próprios, mas mesmo assim prontifica-se a ficar com o meu contacto para o caso de alguém encontrar e entregar à responsabilidade do ECI.
Nos cinemas... acham estranho. Eu não acusei roubo, assumo que posso ter sido eu a perder, mas estou segura que teve que ser ALI dado que tinha o que perdi no momento em que tirei o bilhete. Mesmo assim ... estranho. Ou está algures num canto, ignorado, ou alguém ficou com o objecto (um espectador, um funcionário) ou está por encontrar na sala de cinema, mas foi na zona dos cinemas. De estranho não tem nada, só têm que ajudar e tentar encontrar o que esteja perdido.
Estranho: única palavra no vasto vocabulário daquelas pessoas.
Arre!
Sim, estou chateadissima, mas é a vida e é o que dá andar a 1000 com 300 coisas atrás. Irrita-me, sobretudo, o mau serviço ao cliente.
Não obstante, dava-me mesmo jeito que o que perdi, fosse encontrado. Pleaseeeeeee
Comentários