Avançar para o conteúdo principal

Long & luscious hair

Quando alguém for aos EUA basicamente é só isto que quero que me tragam: shampoos Bumble & Bumble.







A fama que esta linha de shampoos, com venda sobretudo em salões, é meritória sem sombra de qualquer dúvida

Recomendaram-me, devido à cor e ao facto de as nuances secarem a melena, a linha Quenching,  e foi essa que trouxe. Mesmo assim, gostava de vir a ter a oportunidade de experimentar o Straight Shampoo (que amacia o cabelo, reduz o efeito embaraçado e permite um cabelo mais fácil de pentear à saída da banheira) e o Sunday Shampoo (utilizado uma vez por semana para efeitos de detox de todas as tretas que afectam o nosso cabelo: resíduos que ficam de shampoo, os minerais mais agressivos da água, etc.). 

A marca Bumble & Bumble surgiu em 1977, mas enquanto salão de cabeleireiro, em Nova Iorque, com este nome já de si catita e que chamava a atenção. Um ano depois a Vogue americana considerava-o um dos TOP 10 salões de NY. 

Os produtos são mesmo, 5 estrelas. Estou derretida. Quem me trata bem do cabelo, afaga-me o coração. 



Comentários

Anónimo disse…
Não vais a Espanha? Penso que já há lá.
Anónimo disse…
É caro, mas pode comprar na Amazon
Mónica disse…
Obrigadissima pelas dicas. Felizmente para já estou servida mas é bom saber. Nunca pensei comprar shampoo na amazon mas se tiver que ser, seja :)

Bjo., mnc
Lúcia disse…
Interessante, não conhecia.
Quanto à Amazon, eu penso que não entrega estes produtos em Portugal, eu já tentei lá comprar outras marcas que não existem cá e não entregam… o que é pena!

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats