Avançar para o conteúdo principal

o bichinho

Uma troca de emails, hoje, deu nisto... que séries andamos a ver?

O tempo escasseia e eu continuo a gostar muito de dormir mas ainda arranjo tempo para séries, a única coisa que vejo em TV. Entre as mais antigas e as acabadas de chegar à nossa box (tenho o "dealer" de baixa!), isto é o que ando a ver e a gostar (ou a gostar cada vez mais). São todas, TOP TOP!

















Depois temos dois casos insólitos: duas séries que não gostava, com as quais não perdia tempo e agora ando a bater mal por ter que dar a mão à palmatória. 

O Dexter, vá, continuo a achar meio lento, mas o tema em si até se adequa aos meus gostos (sim, sou estranhissima). 

O pior mesmo foi na viagem transatlântica ter visto 5 episódios de Uma Família Muito Moderna e... ter achado piada. Continuo a pensar que foi da pressão e da altitude, mas que me ri... vou-me chibatar! Não gosto de mudar nestas coisas. Raios





E prestes a estrear nos States, séries que me estão a deixar em estado puro de ansiedade (e com "dealer" de baixa!)


Scandal


The Client List 

(nice boobies!)

Comentários

Mary disse…
Ah, ah, ah! Welcome to Modern Family family!

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats