Antes de mais, ámen-aleluia-praythelord pela semana sem trânsito e cidade quase deserta que estamos a ter em Lisboa. Maravilha.
Hoje foi dia de ir à rua. Uhuhuh! Fui ao cinema, que mais?
El Corte Inglés. A primeira sessão de hoje começava às 14H00. Até às 14h30 começavam 5 filmes. Às 13h40 as bilheteiras ainda estavam fechadas, já havia fila anormal para a hora. Para quê complicar, minha boa gente?
Enquanto se espera pelo filme, antes de apresentações, publicidade a rodos a ginásios que juram, pela alminha do santo patrono da malta cool do desporto, que nos põem em forma. Para quê uma mega venda de pipocas à entrada, mais gomas e outras coisas, para depois massacrarem a pessoa com aqueles anúncios? Mind games? Estão à espera do quê, suicidios nas salas? Crises de choro? Ataques de raiva?
Seguem-se os inevitáveis 2 minutos da Meo com o é Isto. Hoje não me calhou o imitador (odeio, odeio ... não o puto mas o conceito Fernando Pereira das imitações e já não suporto ouvir o CR9... já não bastava o sacana do original? Porra!), Yes! Veio o Unas. E eu contentinha de não ter Meo.
Somos 10 pessoas na sala. DEZ! Pois houve alguém que se sentou atrás de mim mesmo a jeito de me dar pontapés nas costas sempre que mudava de posição ou esticava as pernas. Um adolescente desafiador? Não, uma respeitável senhora mais velha. Com mega saco da Juicy Couture (sem mais comentários, não?). E que só entendeu porque olhava para trás insistentemente quando lhe expliquei que estava a ser indelicada ao não reparar que na cadeira à frente estava uma pessoa sentada: EU!
130 minutos de filme a uma temperatura ambiente que me fez dores de garganta. Não suporto calor mas para estar ao frio levo um casaquinho! Se tivesse pelos nos braços, estariam gelados. Saí toda arrepiada. Regular o termostato, não?
Vá, o filme era bom! Lamento, sou uma fã do Harry Potter. Foi um pedacinho "fim feliz", esperava mais drama, mas pronto!
Continuo na maratona Closer.
Comentários