Imagine que compra uma peça de bijuteria, de preço muito acessível. E no dia que a vai colocar, não só o fecho não funciona como está solto das restantes partes da peça, assim como outras coisinhas soltas.
Até a etiqueta ainda estava lá, portanto a peça não foi mesmo usada.
Se a tiver comprado na Zara, na Uterque, na Bimba y Lola, é chegar, explicar, trocar ou receber devolução. Sem delongas, sem stress, sem confusões. Sem chatear ainda mais o cliente que já deve estar meio irritado de ter comprado algo avariado.
Na Lanidor ... NÃO! É preenchido uma espécie de formulário de reclamação e, com sorte, em 8 dias a peça é analisada e entregue, ou reparada, ou uma nova. E isto porque aparenta ser uma situação simples porque se não leva mais tempo.
E porquê? Porque não trocam "produto estragado". Oi? Perdão? É óbvio que está estragado mas mesmo assim, não trocam.
Não há cú que aguente.
Os tugas gostam de complicar e irritar o cliente. Depois, admiram-se!
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