Aparentemente Falcão vai mesmo deixar de ser Andrade para passar a alinhar pelo Atlético de Madrid. E leva com ele o madeirense.
Não me interessa minimamente que o Falcão fique nos Andrades. Vá, ide, ide.
Mas estas coisas mostram o calibre e o carácter das pessoas. Falcão ganha já uma verdadeira fortuna mensal. Se não fosse ser um mercado privado livre (altamente corrupto) até diria que é um insulto os ordenados que estes gajos, que mal sabem ler e escrever, ganham. É possível que vá duplicar o salário.
Porém, as probabilidades de ganhar um título que seja são muito menores no Atlético do que nos Andrades, mesmo com aquela pálida amostra de treinador. Também diminuem assim as hipóteses de ser visto na montra das competições europeias. E aumentar o seu rating.
Bottom line: tudo se resume ao dinheiro. Apenas a isso. Mas quando já se ganha tanto, podiam existir valores que fossem importantes e sustentassem a espinha dorsal de uma pessoa.
Nope. Enquanto houver Jorge Mendes e russos que compram clubes, o futebol manter-se-á um negócio estilo Gordon Gekko. Com o mesmo cabelo besuntado.
Comentários