Começa por serem franceses mas adiante...
Eu quero isto:
Eu quero isto:
Como em tudo na vida, está esgotado. Em todo o lado.
O cavalheiro arrogantezinho que me atendeu no Call Centre Fnac fez uma pré encomenda (ainda há em sistema aceitação de pedidos de encomendas para os modelos rosa e amarelo) e canalizou para a loja à minha escolha. Depois recebi um mail a dizer que em 48 horas ia ser contactada a confirmar a encomenda.
2 horas depois recebi uma SMS, cortada a MEIO!!! da loja, a dizer que só estão a fazer encomendas a partir de meados de Janeiro logo não vai ser possível.... O QUÊ? Não vai ser possível encomendar de todo? Ou entregar nas 3 semanas previstas?
Com tanta confidencialidade de não se poder ligar para as sacanas das lojas (de quem foi a pura ideia peregrina de tirar os telefones externos e substitui-los por um call centre que funciona até às 19H00 quando as lojas estão abertas até ás 24H? Franceses, humpf!), o numero não permite responder à SMS e nem ligar para o Colombo. E eu estou a ver o meu porco a andar para trás. São muito importantes para serem incomodados.
E aquela cambada de incompetentes, que já me perderam reservas de bilhetes e nem desculpa pediram (não gostaram que eu tivesse pedido o livro de reclamações, olha-me a lata!), sabe lá dar uma resposta comme il faut! Bom, eu apresentei uma reclamação sobre o modo como todo o processo de extravio das reservas na bilheteira se tinha passado, e 3 meses após nem um mail de "obrigada pelo feedback". Franceses!
Se Amazon entregasse o FdP do Iporco em Lisboa, bem mandava a Fnac chafurdar.
E, não, não vou explicar porque quero o porco, para além de ser A-DO-RÁ-VEL.
Comentários
bjs
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