ainda não percebi mt bem onde raio é aquilo mas lá fui visitar o Dolce Vita Tejo
Tanta coisa pra nada de mais (salvou-se a companhia da amiga 5 estrelas e o lanche e depois jantar no starbucks, espaçoso e com empregados mt simpaticos; o mesmo se aplicava à Zara com uma equipa mt amável).
Avenidas largas, lojas grandes qb, uma primark assim pró assustadora e nada de mt. extraordinario. Não fui assaltada, não senti medo mas no starbucks há 1 aviso alertando para o facto de ser uma zona frequentada por carteiristas e por tal, ter cuidado com as coisas. Com 1 coisa assim, a malta pia mais fino.
Ainda estou na duvida se uma loja Tous ou uma Pandora sobrevivem ali mas pode ser só preconceito. Mas é algo contra-natura. Visualmente é pouco elaborado mas há luz e noção de espaço.
Geograficamente senti-me perdida pq andei em terras nunca antes navegadas aqui pela je. Não percebo a existencia de tanto shopping (logo eu que adoro compras) em zonas tão proximas, mas também não achei que fosse a Cidade de Deus. Não obstante, não vejo a razão para aquele centro existir (não há mais ideias para distrair as pessoas? Mesmo que elas não queiram subir a fasquia?). E para tanta loucura com ele.
Estarei a ficar madura?
Comentários
um beijo grande,
da amiga 5* (:-))