Avançar para o conteúdo principal

Há dias ... III

E eis que chega Domingo.

Clap, clap... Tanta leitura!!!





E mais ...





A série 2 do The Killing (Forbrydelsen II) passa-se dois anos depois do desfecho do assassinio que deu origem à série original e tem a duração de 10 episódios (META: vê-los todos amanhã).
10 dias depois da advogada Anne Dragsholm ter sido encontrada morta, o responsável pelo departamento de homicidios de Copenhaga, Lennart Brix, aperccebe-se que o caso é mais complicado do que seria de supor e pede ajuda à ex Detective Sarah Lund (que após o caso de Nanna Birk Larsenn foi despromovida para o controlo de passaportes).
A ver se a moça ao longo dos 10 episódios consegue a) manter-se afastada do tabaco; b) mudar de sweaters. 



Comentários

Unknown disse…
Essa série não conheço, mas do vício da leitura também não escapo :)
Este fim de semana por acaso não há revistas (e o que eu gosto de comprar duas ou três e depois andar a passear de uma para outra a ler aqui e ali! great!), mas há livros e isso já me faz ficar contentinha:)

Bom domingo para ti*

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats