Avançar para o conteúdo principal

What goes around, comes around

Dia 4 de Setembro, estreia cá pelo burgo no Fox Life uma série ao estilo novela americana, de seu nome Revenge. Ora, à falta do canal TVSeries e, em consequência, à falta de The Newsroom, que se lixe...




A série tem um ano de existência, vai entrar na temporada 2, e arrasou a concorrência além de ser a série da ABC com maior audiência na sua estreia, desde a peganhada do Lost. Quer dizer que é "muita boa"? Não necessariamente mas não pode ser pior que a Gossip Girl. 
Basicamente, Emily Thorne (ex- Brothers & Sisters), aka Amanda Clarke, põe-se a caminho de regresso aos Hamptons (esse local onde a elite de NY passa férias) com vontade de "ferrar o dente" vingativo naqueles que  destruíram a sua família, causaram a morte do "daddy" (em criança, o pai foi preso sob acusação de terrorismo, julgado, condenadoe morreu na prisão) e levaram que vivesse em centros para jovens sem familia.  Com 18 anos, recebe uma herança, deixa a detenção juvenil e decide ajustar contas (ai faneca!). 

Voltando o HIMYM, serie 7, e nova temporada das Kardashian, e mais esta "pérola", sobrevive-se 😎


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats