Avançar para o conteúdo principal

Xmas '10 Wishing List - Update & Errata

Por motivos de euzinha ser uma monga total, na lista inicial cometi um erro e esqueci-me de um item deveras importante.
Assim, sendo, rectificando, aqui vai:

_____________________________________________________________
Sei que estamos em crise (quando raio não estivemos? No Euro 2004, pra' aí!), que os tempos estão agrestes mas como estamos a 50 dias do Natal (actualizado hoje!), se todos formos poupadinhos, dá para espalhar magia. 

Bom, como eu já comprei 90% dos meus presentes, estou mais avançada e desafogada. Mas, nem todos podem ser especiais de corrida, como eu, mas podem tentar, certo? E tentar comigo, não era giro?

Aqui vão as dicas:

- caixa colecção da série completa do Sex & the City (será que ainda se vende?)
- t-shirt preta dos Ramones (nem gigante, nem de criança porque esses tempos fazem parte de um passado bonito que já não volta)
- Viagem a Edimburgo, Estocolmo, Amesterdão ou a Madrid (neste caso a tempo de ir ver a Exposição do Mario Testino, até 9 de Janeiro).
Viagem aos Açores.
- Voucher para uma estadia no Hotel Bairro Alto ou na Herdade da Cortesia.
- Almofada com a Union Jack (bandeira inglesa), da Area.
- Colecção Ruben Toledo 100 Postcards, by Louis Vuitton.- Assinatura anual da Vogue americana.

Livros
MarinaCarlos Ruiz Zafón
O Livro do Desassossego, Fernando Pessoa
O Homem de Sampetersburgo de Ken Follett


Para começar, está compostinha!
Parece-me que vai ser outro Natal regado de livros... LOL


PS. REITERO que se livre-se a alma que ouse em pensar oferecer-me o Eat, pray & Love. A sério!!! Leva com aquilo na cabeça

Comentários

filipe toulson disse…
Monica.... Não vejo aqui nada relacionado com o SLB.... vi mal?????

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

a importancia do perfume e a duvida existencial do mês

Olá a todos advogo há bastante tempo que colocar perfume exalta a alma; põe-nos bem dispostos e eleva-nos o bom espírito. Há semelhança do relógio e dos óculos de sol, nunca saio de casa sem perfume, colocado consoante a minha disposição, a roupa que visto e o tempo que está. Podem rir-se à vontadinha (me da igual) mas a verdade é que sair de casa sem o perfume (tal como sucedeu hoje) é sempre sinal de sarilhos. nem mesmo umas baforadas à socapa no táxi via uma amostra que tinha na mala (caguei para o taxista) me sossegaram, ate pq não era do perfume que queria usar hoje. E agora voltamos à 2ª parte do Assunto deste email: duvida existencial do mês Porque é que nunca ninguém entrou numa loja do cidadão aos tiros, tipo columbine, totalmente alucinado dos reais cornos? É porque juro que dá imensa vontade. Eu própria me passou pela cabeça mas com a minha jeiteira acabaria por acertar de imediato em mim pp antes de interromper qq coisa ou sequer darem por mim. lembram-se de como era p

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats