Avançar para o conteúdo principal

Há que adorar 5ªs feiras!!!

Da cozinha vem um cheiro divinal que inunda a casa inteira. Estou a babar pelo olfacto.

E eu sentadinha na sala, de manta, a ouvir musicas natalícias, na voz da Diana Krall.  Quase 400 casas à volta, e já se vêm aqui e ali luzinhas a piscar nas árvores de Natal. Ao meu lado... ei-lo...



Esta Amazon é mesmo boa! Diz que chega entre dias 18 e 23 e não é que chegou mesmo a 18?! Estou esmagada... pensar eu que vivi tanto tempo sem sequer ir à página da Amazon! 

Quanto ao livro: maravilhoso. Só vos digo ... Ela é uma Josephine Bakker, uma Carrie Bradshaw, uma Coco Chanel, uma Audrey Hepburn, uma Carolina Herrera,  uma Onassis, uma Rachel Zoe, uma Marlene Dietrich, entre outras (incluindo uma Bjork, para a qual sempre tive devaneios de lhe poder dar umas biqueiradas valentes). 

Para culminar este cenário que podia dar um bom livro, ganhei uma massagem na próxima semana, num spa novo, com uma senhora que aparentemente tem mãos de fada e leite condensado. Ganhei, é grátis, oferta. Pessoas como a Paula que me recomendou e como a senhora simpática que me convidou, merecem muito cupcake nesta vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats