Imaginem uma grande fatia de pão caseiro a ser barrada com tulicreme. Bom, não?
Pois ontem à tarde fui eu a fatia de pão. Benditos sogros e cunhada que me ofereceram uma Chocoterapia.
Começa por uma exfoliação ao corpo. Depois de um duche rápido, inicia-se o processo de ser barrada a pincel com um creme de chocolate por todo corpo (e se há espaço pra' barrar é neste batoquezinho). Uma delicia!!! O aroma de mousse de chocolate a ser espalhado só me fazia lembrar o Pap' Açorda.
Vocês têm noção do que é ser pincelada com cacau, em TODO lado, mesmo naquele onde até pouco antes jazia um soutien? Doente como sou, veio-me à memória um episódio da Mansão Playboy no qual as 3 babes, como presente de anos para o velhinho Hefner, fizeram moldes de bolo de aniversário usando como base as suas melhores zonas anatómicas. E, pronto, parti-me a rir feita louca ... o chocolate em excesso flipou-me, claramente.
Em seguida, fica-se 30 minutos quase às escuras com música relaxante, embrulhada numa película aderente, tipo sandes, coberta com mantinhas, a pensar na vida e anestesiada pelo cheiro do chocolate.
É bom, ficar assim no casulo mas a certa altura já é pegajoso e começa-se a escorregar. Não há fantasia sexual que aguente sentir-me fondue de chocolate.
Vai mais um duche. E de repente parece que andei em luta na lama, de tanga descartável.
Por fim, massagem com um hidratante de chocolate e aí, já estou no Nirvana.
Fiquei com a pele suave, macia e saí com sensação de leveza. Mas a cheirar a Bollycao. Até com a minha sinusite me cheirava a Bollycao, horas depois.
Tudo graças ás mãos miraculosas da Sofia no SPA Moments (Av Duque de Ávila Nº 40 1º Dto.), mesmo ao lado do Colégio Académico.
Muito bommmmm!
Comentários
Vais deixar de ser o "docinho de cõco" e passas para "bolinho de cacau"!