Avançar para o conteúdo principal

Grammys 2011 Red Carpet (A Desgraça)

Nem vou comentar a Lady Gaga (ouvi a actuação, parecia mesmo a Madonna, mas em versão FEIA que dói) nem o fatinho-primeira-comunhão do Justin Bieber. 


Passemos ao drama: 


Esta mulher, com ou sem botox, tem boa figura corporal mas anda sempre com uns vestidinhos que benza deus. Este pelo menos tem cor, não se confunde com a lividez natural da Nicole, mas aqueles folhinhos matam-me. 
Eva é uma desesperada mulher divorciada. E anda a esticar a corda. 
Ou é mama que salta nos Golden Globes, ora são estes trapitos a lembrar empregado de mesa ou pinguim. Muita perna, muito bracito escanzelado e mais folhos. Não é feio, mas não gostei. E o cabelo todo apanhado... 

Há qualquer coisa de errada. 

Rhiana, querida, a cor de cabelo em si já não ajuda. Ok., chama a atenção, a pessoa esquece-se que já em tempos numa festa destas levaste umas bolachas e perdoaste, mas não é nada elegante essa melena. Combinada com o vestido-de-noiva-comprado-no-Seixal, é a dor.

Andou tudo a ver o Black Swan e querem todas parecer cisnes?
Ricky saltou do armário e saltou a franga. 
Gay mais gay, no way!

Que calças pavorosas são aquelas? Do Buck Rogers, 3 tamanhos abaixo? E a maldita gravata fininha... arre.
Homem, com dois "piquenos" em casa que tal ter juízo, ahn?

Esta mulher nunca vai mudar. Bota extensões com aquele ar selvagem, faz olhos à Cleópatra e boquinha sexy, veste uma coisa que dê pouco nas vistas (com o sol devia encandear pouco, o marido até ia de óculos de sol), um Pucci micro, calça um belíssimo Louboutin e voilá, parece uma stripper de Vegas das bem "saradas".

Não se pode tirar o "block" da Jenny. Ela não deixa.
















O fenómeno Kardashian tem mais piada quando vem a família toda, tipo ciganos. A Kim dá sempre mais nas vistas porque apesar de não ser uma matulona como a Khloe porque tem uma bunda descomunal e tem este ar de quem saiu de um clube de sexo. 

Classe, pouca. Muito dourado, para contrastar com tom de pele e do cabelo, mas combinar mega racha frontal com decote em V que termina no baixo ventre, é daquelas facadas na elegância...  Mas pronto é "papável" e isso é que gera rendimento à moça.










E, por fim, o que se aproveitou de jeito:

Não gosto de Cavalli. E a Miss Miley tem andado numa roda viva para se mostrar como o mais trashy possível.

Porém, e apesar do criador, dos brilhos e do animal print, a coisa compunha-se e até estava adequado ao bom físico da miúda, ao tom bronzeado e aos seus 18 anos. Combinava bem com o sorriso Pepsodent e com a cabeleira farta e toda wild.
Foi preciso vir uma grávida para vir pôr ordem à coisa. 

Selma Blair, girissima, com 38 anos (que inveja, valha-me Stª Prada), mantém o ar de miúda e estava deslumbrante com o seu Lanvin, estilo Império, em tons de azul navy e cinza.

Muito elegante, mesmo que não estivesse grávida. Simples mas impactante, pela positiva. Minimalista sem ser aborrecida (como é o costume da Nicole Kidman, por exemplo). Gostei muito. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats