O Dolce Vita Tejo vai apresentar, a partir de hoje, quinta-feira, um novo conceito de entretenimento: o STAGE by Dolce Vita Tejo. O objectivo: “proporcionar aos visitantes uma programação cultural diversificada, atractiva e inovadora” e mostrar que “os centros comerciais são mais do que espaços de compras. São espaços multidisciplinares, de lazer e bem-estar, com uma oferta diversificada”, explica Duarte Cruz, director de gestão dos Centros Comerciais Dolce Vita.
Todas as quintas, a praça central do Dolce Vita Tejo, a maior praça coberta da Europa, transforma-se num espaço onde a música, a dança e o humor vão marcar presença, promete a marca. Para tal, uma tenda gigante, com capacidade até 1000 pessoas, vai ser o palco, a partir das 21h30m, de espectáculos com nomes os Deolinda, Pedro Abrunhosa, Aldo Lima ou Carminho.
Com programação assegurada pela UAU, esta iniciativa dos Dolce Vita promete apresentar ao público “diferentes áreas performativas, representadas em espectáculos de música, teatro, dança, magia entre outras”. Deolinda, Pedro Abrunhosa, Carminho, Vortice Dance Company, Francisco Menezes, Teatro ao Largo, Aldo Lima, Rui Baeta, Mário Daniel, Voodoo Marmalade e os 5 finalistas da Operação Triunfo fazem parte da agenda até ao final de Junho, mas a responsável promete também “novidades, muito em breve”.
Para já, a aposta no STAGE vai ficar-se pelo espaço da marca em Lisboa e a missão passa por “lançar o conceito e consolidá-lo no Dolce Vita Tejo".
Já quanto à comunicação do STAGE, a empresa irá utilizar, a par dos canais de comunicação tradicionais, a página de Facebook do Dolce Vita e da UAU, que irão dinamizar o evento e atribuir convites duplos. Para além disso, vão decorrer passatempos para a oferta de convites na RFM, Renascença, Mega FM e Rádio Radar.
Para estes espectáculos não haverá venda de bilhetes, sendo que de segunda a quarta-feira, as compras no Dolce Vita Tejo, de valor igual ou superior a 20 euros, valem um convite duplo para o espectáculo a realizar na quinta-feira dessa semana.
in Briefing
Comentários