Diesel convida a escolher quem está In & Out
Depois da campanha Be Stupid, de ter anunciado a intenção de criar uma nova sociedade em Diesel Island, e do lançamento da aplicação Dislike do Facebook, a Diesel decidiu fazer uma triagem das personalidades que deveriam (ou não) ser permitidas na Diesel Island. A inspiração partiu do FaceMash, o predecessor do Facebook criado por Mark Zuckerberg com o objectivo de classificar pares como “Hot or Not”.
O resultado foi a In & Out , uma aplicação para esta rede social em que os utilizadores têm a possibilidade de seleccionar, entre 149 candidatos, reais e fictícios, do passado e do presente, quais os que atravessarão a fronteira da ilha da marca. Para além de votarem nas personalidades, colocadas lado a lado no ecrã, os participantes poderão persuadir os seus amigos a fazer o mesmo, de modo a que as suas escolhas possam subir no ranking mundial.
E a cargo da Diesel ficará a entrega dos passaportes carimbados aos famosos mais votados.
in Marketeer
Neste momento o onanista Cr9 está à frente, no ranking, o que diz muito deste mundo.
Mas já me diverti a votar. É uma maneira gira de nos pôr a falar da marca.
Comentários