Avançar para o conteúdo principal

Coisas bizarras - III

Porque a loucura viaja em diferentes ondas....

1. E se "Cuba" se rebelasse e mandasse o Rei Momo, aka AJJ, ir prestar contas directamente à Troika, uhm, que tal? Não era porreiro? É porque já pagámos anos e anos de Despesa, sendo que as Receitas geradas localmente nunca têm "V" de volta.

Perante aumentos brutais, cortes em tudo o que é lado, ainda nos termos que sacrificar pelo roubo de farta vilanagem da Madeira?

Sim, da Madeira, porque a maioria dos madeirenses anda há anos a votar num bandido mal educado; porque há anos que defendem toda a merda dita e feita por AJJ e seus muchachos; porque perdoam a falta de liberdade de imprensa; porque vão tomar chá aos melhores hotéis ignorando a exploração sexual infantil que o Governo Regional cala e consente; porque grande parte sabe da podridão mas põe lá a cruzinha porque faz falta mais um jardim ou pode dar jeito uma cunha; porque quando o país todo se comoveu com o desastre natural que foi agravado pela negligencia regional (ao licenciar obras mal feitas, à conta de "luvas", por exemplo), houve madeirenses que chamaram aos não madeirenses de invejosos, de gente sem valor e que o AJJ era quase um deus (mesmo quando à vontade ele dizia que ia usar o dinheiro de TODOS para voltar a construir igual! Dar parte fraca? Jamais!).

O PSD devia ter vergonha de ter pactuado com este carnaval de misérias. Nunca lhe pondo travão. Sobretudo quando foram Governo. Dava jeito. Uma mão lava a outra, ainda que estejam ambas conspurcadas.

E agora? Paga quem? Eu não quero pagar a quem já vive melhor que eu à conta dos meus impostos. Eu não quero salvar quem sempre esteve atrás daquele espertalhaço boçal e lhe deu força. 

Deixem Porto Santo imune e entreguem a ilha, com os Aveiro, os hotéis, os turistas   e as levadas à Troika.


2. Porque raio andava a  Scarlett Johansson a tirar fotos a si mesma, nua?

A gaja é boa nas horas, gira que se farta, tem necessidade de se auto-provar disso? Duvidas e ego melindrado? Ou narcisismo (só falta vir dizer que é rica e bonita por isso lhe roubaram as fotos, como o outro tonto, sendo que no caso dela pelo menos era tudo verdade)?

Nada desculpa o roubo e distribuição, mas há com cada pancada...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats