Hoje caí na banheira. Melhor, escorreguei. Porque há alguém, que não EU, que não gosta de anti-derrapantes na banheira. Estou com o interior de um joelho num estado tão feio, valha-me a santa! E com dores.
Nada a ver, mas porque estou deitada a esperar que mais um mini desastre melhore, estou em multi-task mode entre noticias, futebol, rugby e passear por uns blogs, e:
- ouvi o Carlos Moedas (o senhor mais catita do governo, com seu ar de desenho animado), a dizer "obrigadinha". Oi? Perdão?
- a eleição da angolana, residente em Londres, para Miss Universo foi um maná hoje nas noticias. Dir-se-ia quase que Angola "é nossa", para citar o meu Director Espiritual Ecuménico (e Grande de Espanha).
E calhou bem esta eleição no dia em que se soube que os manifestantes foram condenados a 45 dias de cadeia. Já ninguém se lembra deles. Vai daí, ainda passa a feriado. Sabe Buda, como se gosta de feriados em terras de mariquinhas.
- o David Luiz magoou-se. Não pode ser! Até me parou o coração.
- de tanto lerem os mesmos blogs, alguns bloggers já escrevem como os outros bloggers que tanto idolatram. Manter a autenticidade, não? Está-se a perder talento com este seguidismo mas enfim.
- fui só eu que gostei do vestido da Sofia Ribeiro, não fui? (a sério tenho que parar de ler tudo o que é revistas). Noivo vestido de branco, porém, lembra-me enfermeiro ou fisioterapeuta ou padeira (oh pá, com a família da Maya não me meto).
Comentários