Avançar para o conteúdo principal

Eventos Off Time Out


Nos próximos dias 30 de Setembro, 1 e 2 de Outubro, terá lugar no Portugal Squash Colombo a 1ª Clinica Squash Competição (Nível IV), ministrada pela Prof. Amir El Samahy.

O Prof. Amir El Samahy, de nacionalidade egípcia (Campeões Mundiais de Seleções) radicado em Santiago de Compostela, Espanha, é um treinador profissional de squash, fazendo parte da equipa técnica do Nº1 Nacional, Cláudio Pinto. Enquanto jogador, já jogou vários t
orneios do Circuito Profissional de Squash (PSA) e foi vencedor de todos os torneios da Federação Nacional de Squash em que participou. 

Esta Clínica é destinada a jogadores de nível médio/avançado, os quais desejam evoluir ainda mais o seu jogo e treinar de forma a participarem em competições de todos os níveis.

Esta acção que terá a duração de 5 horas por cada atleta, nos campos do PortugalSquash Colombo, será divida em três periodos: 1 hora e 30 minutos ao final da tarde de sexta (dia 30), 2 horas no sábado (um grupo de 4 atletas de manhã e outro à tarde) e 1 hora e 30 minutos no domingo de manhã.

Cada atleta treinará no campo com apenas mais um jogador e o Professor, sendo organizados dois grupos de 4 atletas.

O valor da inscrição é de €110,00 para sócios e de €120,00 para não sócios, sendo que as inscrições estão limitadas a 8 pessoas. As inscrições deverão ser efectuadas online, http://colombo.portugalsquash.com/index.php/17-eventos/27-1-clinica-de-competicao-squash-com-prof-amir-el-samahy ou por SMS para o número 917 297 002.
Para informações adicionais, por favor envie um e-mail para colombo@portugalsquash.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats