Avançar para o conteúdo principal

IT Girl da Semana

A rainha das IT Girls.


Já falei dela vezes sem conta. Oliva "Bitchy" Palermo, directora criativa (adoro a pomposidade do titulo!) do IT Blog mais esperado e comentado da "fashion blogsfera - www.oliviapalermo.com.


Mais uma combinação de genes e dinheiro bem sucedida. 


Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário de origem italiana (que declarou falência em 2007, processo declarado fraudulento pois o senhor mantinha dinheiro não pagava era as dividas) e de uma designer de interiores, americana, e cresceu entre o Upper East Side, New York and Greenwich, Connecticutt. Estudou um ano em Paris e licencou-se em Conunicação Social na The New School em New York.


Apesar do papel secundário, foi a estrela da série da MTV The City, que a lançou para o patamar das mais fotografadas. Tem um estilo muito clean, algo preppy mas uma capacidade irrepreensível para combinar peças e para usar os acessórios a seu favor. 


Actualmente, Oliva namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com o seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e caros. É considerada mundialmente um dos maiores ícones da moda.



















Que irritante a miuda mais as Birkins. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats