Avançar para o conteúdo principal

a perfect day

Não é por ela ser alta, magra, louraça e gira (até nem a acho uma beleza, é bonita, sim, mas demasiada perfeição, falta "edge" e curvas).

Não é pela Kelly (até porque prefiro a Birkin). Não é pelos acessórios (não simpatizo com a combinação pulseira Hermés, anel caveira, cinto Hermés com dourados... over-accessorized) mas, globalmente, a salada loura da Chiara, que leva uma bela de uma vida, está no "meu ambiente". 

Totally, my zone.

Este é o meu perfect style. Dias outonais, jeans, t-shirt, cardigans em diferentes tons de castanho, do areia ao camel até ao taupe, óculos de sol, botas e um SPA. Se desse para um cachecol, ui, então, perfeito. Parece aborrecido mas sou mesmo assim. Se tivesse que escolher um look que me definisse era este (mudava os óculos de sol, algo maior, mais Gucci ou Prada e trocava pela Birkin). 

O raio da moça... Já não lhe bastava ter um palmo de cara e receber presentes como clutches bicolor da Celine, ainda tem outono. 







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats