Avançar para o conteúdo principal

It's not me, it's YOU!

Os cinemas fazem profiling, ou seja, adaptam as apresentações dos novos filmes ao perfil que é traçado para o tipo de pelicula que vai ser visto. Como é uma segmentação muito genérica há riscos de desalinhamento. Óbvios. 

Eu vou ver um filme sobre os malabarismos emocionais de uma mulher na faixa etária dos 30's com uma carreira de sucesso, dois filhos, um casamento que se quer feliz e uma sogra (critica). Sou uma espectadora de mid-30's que gostava de ter uma carreira e tem expectativas de vida que compreendem a mensagem / conteúdo do filme. 

Porque raio havia eu de ficar com o pito aos saltos* com a boda dos adolescentes da saga Twillight? Uhm, expliquem lá! Cabeças mais idiotas.



* Não pode ser pelo morto vivo do protagonista que apenas a massa encefálica, não totalmente desenvolvida, das adolescentes pode considerar giro. Além da cara de parvo, enjoado e infeliz, recordo as palavras da Reese Whiterspoon, que fez com ele aquele filme dos elefantes, "não toma banho". 'Tá tudo dito!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats