As boas e as que pedem sarilho!
Boa ideia tuga - o Pingo Doce (ou a ideia de um supermercado) em Santa Apolónia. Com espaço e micro ondas para aquecer comida e tudo. Assim, evitam-se as exorbitâncias disparatadas praticadas nos comboios, no que toca a alimentação e evita-se, também, comer as porcarias existentes nas máquinas, só doces ou afins, hipercalóricos, nos tempos de espera.
Gostei e deu um jeitaço.
E, depois, temos as outras.
Uma ideia, sempre referenciada como fabulosa, criação deste nobre povo mas que me irrita solenemente é a possibilidade dos pagamentos da água, luz e outros que tais no Multibanco. Acharia excelente se existissem máquinas com esse propósito apenas, em bancos, centros comerciais, escolas, hipermercados, cinemas, no raio que fosse conveniente. Agora, na máquina que nos abastece a carteira, é o descalabro. Esta semana, no único ATM disponível, numa distância considerável, uma senhora ainda jovem demorou 28 minutos a acertar com a referência ou com a entidade ou com as teclas, o que seja, da conta da EDP. No passado sábado, a mesma "brincadeira" - mais de 15 minutos à espera que uma tia muito tia conseguisse pagar 2 facturas. Enganava-se, tirava o cartão, voltava a inserir, voltava a enganar-se.
Não há paciência. Transferências bancárias, que tal, uhm? Ser mais ágil e reparar que estão tipo 4 pessoas à espera e que não havia uma quando se apoderou do Multibanco? As vezes temos ideias demasiado à frente para o "parque" populacional cá do burgo.
Comentários