Avançar para o conteúdo principal

Sondagem

Aqueles que entre vós consomem revistas do coração ou do social, ou os que têm por hábito de frequentar eventos catitas, ajudem-me a conseguir perceber quem vai a mais inaugurações, cocktails, exposições, concertos, feiras das farturas, festas sunset, eventos altamente patrocinados, sessões de autógrafos no Pingo Doce ou funerais:

- Pedro Reis & Maria Duarte? (profissão: namorados & aparecer)

- Humberto Leal & Maria José Galvão de Sousa? (profissão: casados? ... & aparecer)

Estão sempre em todo lado a almoçar / jantar / buchar onde quer que seja (geograficamente, inclusivamente) sempre bem dispostos, à espera que o flash os apanhe. São mais rápidos que o Miguel Relvas a ir de um um sitio ao outro.

Devem ser importantes.

Questões sem qualquer relevância:

1) quem tem mais tempo de antena? 

     - O casal "jove" parasita?
    - Ou o casal Barbie & Ken versão  "cota" (mas com muito bom ar, mesmo que numa festa  de dance music... estava lá e vi, tão deslocadinhos que dava dó mas sempre a sorrir!)?


2) o que raio fizeram de especial para estarem sempre em permanente piquenique?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats