Avançar para o conteúdo principal

Grilos Falantes

Ontem, no El Corte Inglés, experimentei uns peep toes preto, compensados da Gloria Ortiz, com um salto bastante mignon. Amei!

Assentavam que nem uma luva. E se eram confortáveis!!! Mais, faziam do meu pequeno e elegante pé um objecto de desejo (só mesmo o pé, tenho noção das minhas possibilidades).

O preço era "simpático", €79,00. E Os Gloria Ortiz são uma óptima compra pela relação qualidade / conforto / preço.

Mas os grilos Femi e Subsidio de Desemprego apareceram, cada um do seu lado, mas a argumentar no mesmo sentido, enquanto eu me descalçava de coração apertado e colocava os sapatos na prateleira.

Só me apeteceu mandar os grilos para um sitio mesmo muito feio. MORRAM, INFIÉIS, arre!

Comentários

Anónimo disse…
:)) To Be Or Not To Be Peep Toes

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats