Avançar para o conteúdo principal

A tshirt maravilha

Alguém acabou de ver o Fábio Coentrão, mais piroso possível, com um cabelo e barbas que deviam dar multa pela ASAE, com uma t-shirt azul que dizia "Coentrão is all in"?

Foi pesadelo meu?

Ah, e agora já é do Benfica desde que nasceu outra vez. 

É destas figuras que o "grande" Jesus gosta. Aliás, tenho a teoria de que o Coentrão é filho bastardo do bastardo Jesus. São iguais! Apenas muda o sotaque... um de Caxinas, outro da Reboleira. 

Se o senhor afinal não foi de mota para o Real, o Benfica devia obrigá-lo a vestir outra porcaria qualquer. Em vez desta direcção andar entretida a fazer merda, digo eu!!!!

Como se vê, este ano não há cativo pra' ninguém. PqP pró Jesus.

PS. Estou mesmo com azia pós nuno-gomes  

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats