Há uma moça, ex corista, actriz revisteira, que frequentava a mesma clínica que eu. Moi même, na altura, só queria saber do seu aparelho, e portanto entrava no corredor dos dentistas. A "jove" bastante roliça (alá castiga, estou a pagar isto caro... incha porca!) era acompanhada por um terapeuta da dieta south beach ou algo dentro do género.
Aquilo lá deve, de facto, ter resultado, pois Cristina Areias chegou a ser capa da Playboy. Upa, upa!!!
As declarações dela ao Vidas do CM, de que "fazia topless antes de ser famosa" são prova provada do mal que grassa neste minúsculo rectângulo. Não é pequenez geográfica, é a pequenez provinciana das mentalidades.
Mas a menina é famosa... de quê? De onde? Qual seu feito relevante ou contributo real?
Andei a pesquisar o significado de "FAMOSO", de forma metodológica (aka, Net), e a palavra significa conhecido, ilustre, notório, proeminente, ou mesmo, notável. A menina, de facto, é algo conhecida mas em circuitos restritos, e de notório ou proeminente só se forem as mamocas, aquelas que ela agora tapa com pudor, desde que é "famosa".
Oi? Perdão?
Ela arroga-se ao direito de se achar famosa. Problema de falta de discernimento do individuo. O pior é darem-lhe atenção exactamente por ela (e outros) dizerem e acharem estas merdas. Está giro.
Comentários