Eu e a Aeromoça fizemos uma descoberta humilhante (pra' mim, claro está) e ela ainda não recuperou do choque. Um soutien meu tapa-lhe o rabo: cada copa preenche uma nádega dela.
Assustador, não? Sobretudo porque duas gajas com mais de 30 anos se põem com estas ideias e só uma delas estava de copo de vinho tinto na mão (neste caso, eu).
Ou seja, é assumido que ganhei proporções miseráveis. Míticas. Mais um pedacinho, estou passível de ser privatizada. Essa é qu'é essa!
Não obstante, até agora o moço não me abandonou. Ok, sou eu que estou em casa dele, tecnicamente seria estúpido ser ele a remar para longe mas pra' já ainda não ganhou forças para me empurrar daqui pra' fora. Mas tem andado a correr todos os dias, se calhar está a preparar-se para essa espécie de "Querida, mudei de Ideias".
No meio deste cenário de catástrofe corporal, continuo a ter uma relação gira. Escorpião e egoísta a la gajo, arredio nos presentes, mas é uma pessoa mesmo catita. E temos a thing goin' on há quase 10 anos. Novamente, assustador! Porém, com os seus altos e baixos (agora quer que eu desmanche a árvore de Natal, onde raio se viu isto?!), e ainda que sempre com uma pitada de critica (nunca pode passar sem ela, é um bom namorado.
Esta "ganda" volta porquê?
Soube hoje que uma mulher que eu conheço (a C.), parva de gira e podre de boa, daquelas que dá vontade de atropelar vezes sem conta, está numa fase de merda. Namorava há quase 7 meses com um médico todo pipoca, cheio de mimo e simpatia (vi-o uma vez e fiquei bem impressionada, cheiroso e divertido), que "caía" lindamente. Separado, sem filhos, mantinha uma relação cordial com a ex e estava muito motivado nesta relação com a C. Nas vésperas de um fim de semana a dois (coisa rara porque estava sempre de banco), o mister comunica que afinal já não iam de férias porque ele e a mulher estavam a pensar voltar a viver juntos até porque ela estava grávida de 4 meses.
Oi? Desculpa? Importas de repetir? Podes-me explicar em que ponto é começas e acabas por ser um cabrão ou és só mesmo assim?
Isto não é NORMAL! A C. está péssima, claro, como seria de esperar. E o cabrão, respira, ainda. Pior, vem aí uma criança, gerada por um cabrão destes.
Há coisas que esta Popota nunca vai entender.
Comentários
Há coisas que nunca são para entender :)