Avançar para o conteúdo principal

"I do"

Coisas que me levavam a cometer a alucinação burguesa da instituição massificada do matrimónio:
 
O Pedido



O ponto de partida será, SEMPRE, uma pulseira LOVE de ouro branco. Criada nos anos 70 (vintage, pois então!), este modelo apenas pode ser aberto com uma pequena chave de fendas, que acompanha a pulseira. ÊXTASE...





A Beach Wedding!
Chique a valer


O Sapatinho

É o 35/36, ófaxfavor
Havaianas Bridal - Slim Crystal Metalisse Sand Grey / Light Golden

Havaianas Bridal - Luminuous Sand Grey / Light Golden
com elementos de cristal Swarovski

Comentários

Jorge Mesquita disse…
Eh pá...isto parece-me uma directa aos queixos do "bébé", já nem é indirecta...mas isso tudo?? Sabes quanto isso custa?? Sabes?? E sabes o que lhe custa largar o "papel"...faz lá um desconto (pode ser em talão) e o moço ainda pensa nisso... :)

Mensagens populares deste blogue

Do acosso

Este calor que se abateu com uma força agressiva consome qualquer resistência.  O suor clandestino esbate vergonha e combate qual sabre as dúvidas.  A noite feita à medida de libertinos cancela as vozes interiores que alertam para mais uma queda dolorosa. A brisa quente atordoa, embriaga no contacto com a pele. O tempo pára, as palavras suspendem entre olhares que sustentam no ar tórrido toda a narrativa; qual pornografia sem mácula, mas plena de pecado. A lua cheia transborda e dá luz à ausência de sanidade que percorre no corpo. Tudo parece possível, uma corrente de liberdade atravessa-nos com o sabor do quente esmagado. E, mesmo assim, pulsa algo mais intenso. Mais derradeiro. Mais dominador. Mais perverso que o toque dos dedos. Mais agressivo que a temperatura irrespirável. O freio da impossibilidade.  A intuição luta com o medo e na arena o medo mesmo que picado tem sempre muita força. O medo acossa-nos.

na verdade, estou lá (4)

Villa Amanda The Corridor - Blue Sea, Cabo San Lucas, Mexico via Luxuary Retreats

na verdade, estou lá (6)

Calandra Porto Rotondo, Sardinia, Italy via Luxuary Retreats