Adoro publicidade. Como boa "marquista", a publicidade exerce um grande fascínio sobre a minha pessoa.
Inovadora, criativa, simples, divertida, séria, com mensagem mais ou menos óbvia, informativa ou meramente recreativa, quem não tem no seu imaginário o anuncio dos bonequinhos de chocolate para colocar na árvore de Natal (e o coelhinho foi com o palhaço ao circo... hoje pareceria uma cena SM mas enfim!), o das Bombocas, a Nestlé com o "I can see clearly now..." (eu queria ser aquela mulher independente que bebe um café depois de uma noitada, a ver o nascer do sol, no Beetle), o Martini mais os shorts da Christie Brinkley, os vários anúncios da CocaCola (o das 4h30 é um ícone), o inocente Il fato amore con Control..., os bébés da Expo98, o Hugh Jackman a dançar...
Tanta publicidade boa e porquê 3 exemplos de barbaridade que passam sem parar:
- Head & Shoulders com Diogo Morgado....
O que tem o Diogo Morgado na cabeça? Ora, essa é fácil! Que treta de discurso mais nham nham! Alguma vez eu usaria um shampoo que o homem que plagiou uma peça de teatro usa? (este país tem uma memória curtinha).
- o non sense ESTÚPIDO, sem piada e foleiro da Multicare.
- Mariana Monteiro e My Label (marca própria de cosmética e higiene do Continente): zero credibilidade. Cópia do estilo Bárbara Guimarães - L' Oreal. Mas em muito mau!
Já agora, os anúncios de pensos higiénicos são idiotas há, sei lá, 10 anos!!!
Comentários
concordo com todos os bons mas especialmente com esses 3 maus!!!! O Diogo Morgado a dizer que tem "credibilidade" na cabeça.. lol... e ainda por cima, sendo um anuncio de champô, o cabelo parece sujo! é nojento! lol