Há pouco menos de 3 anos, um grande amigo do casal Alucinada - Moço, avisou este último para não me deixar ir ao Colombo durante umas semanas.
Era algo complicado porque morávamos mesmo a menos de 5 minutos a pé do dito e quase todos os dias, saída do metro, usava o Continente como mercearia de bairro. Se tinha tempo, ou um objectivo concreto, tipo acção das forças especiais, dava uma volta.
Tudo isto porquê? Porque abriu nessa altura a Uterque no Colombo e o nosso amigo, membro da família Inditex, achava que se calhar era um tema grave. Para o Moço, porque para mim foi BLISS.
Descobrir a Uterque foi coup de foudre. Gosto tanto mas tanto das carteiras, bolsinhas, porta-moedas e... lenços. Sou louca pelos lenços e pelos foulards de Inverno. E os shopping bags? Fã numero 1.
A minha relação com a Uterque (do Colombo, sobretudo) é de tal modo forte que chega a ser ... bizarra.
Quem avisou o meu amigo do meu estado mantorras (aka, coxa) foi a Gerente da Loja. Estive lá, ela perguntou-me o que se tinha passado e quando, por coincidência, teve que falar com ele, sabendo que éramos amigos, comentou-lhe que eu estava máli, máli. É uma querida aquela miúda. Deve ser do nome!!!
Tanta coisa para dar os PARABÉNS à Uterque. Oh coisa mái linda de "farejar" e fazer compras.
PS: no Cascaishopping, há colecção de Homem. Nos saldos, comprei umas meias masculinas roxas que simplesmente Adoro, Adoro. O contente que fiquei. Sim, eu sei, sou doente. Estou raladissima com isso.
Comentários